Reclamações públicas

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L. S.
16/10/2025

Encomenda atrasada

Exmos. Senhores, Em 03/09 adquiri um telemóvel, da marca Oppo, pelo valor de 166,50 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13/09. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, nos dias 11/09 e 23/09, e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
T. B.
10/10/2025

Reembolso encomenda 731972654

Exmos. Senhores, Venho, reclamar formalmente o reembolso integral da encomenda n.º 731972654, a qual foi cancelada no Vosso Site a 27/08/2025. Venho desta forma demonstrar o profundo desagrado com a situação em que me vejo colocado ao não conseguir que procedam ao reembolso do pedido 731972654. Todos os prazos estipulados tal como mencionados no vosso site, e nos vossos emails foram ultrapassados sem que tenham sido cumpridos por V. Exas. As respostas às várias tentativas de contacto que efetuei por e-mail, limitam-se a mensagens automáticas, em que prolongam os prazos de resposta mas sem solução definitiva. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Telmo Brandão

Em curso
P. O.
29/09/2025

Reembolso Não efetuado

Exmos. Senhores, Após múltiplos e-mails e cuja resposta é sempre a mesma, solicito a vossa intervenção para a resolução deste contencioso. Encomenda em Julho 2025. Cancelada em Agosto 2025. Aguardo reembolso até à presente data. Em anexo prova de compra e a resposta obtida hoje sempre com o mesmo teor. Os telefones nem sequer atendem. Encomenda: 937758750 Cumprimentos. Pedro Oliveira

Em curso
R. P.
25/09/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores. No dia 21/07/2025, a mais de dois meses, efetuei uma compra online com a empresa Allzone, compra essa referente a um telemóvel, no valor de 256,00€, valor esse, pago de imediato. Foi a primeira vez, que efetuei uma compra na Allzone, mas rapidamente percebi, que seria uma péssima experiencia. Passados estes dois meses, nunca obtive esclarecimentos sobre entrega da compra. Tive conhecimento que praticamente 100% dos utilizadores, têm as mesmas reclamações. Dois meses de imensos contactos via telefone e via email, com um desgaste completo e ultrapassando todos os limites da paciência e tolerância. Após extrema insistência minha, recebi hoje um email da empresa, informando que não existe em armazém o produto por mim adquirido e pago, sugerindo o reembolso do mesmo ou escolha de outro produto existente no site. Em qualquer uma das opções a tomar, já sei que ira demorar mais alguns meses a ter resolução/solução. Como é possível esta empresa ainda estar a operar no mercado? São uns vig@rist@s e uns l@drões, apoderando-se de valores pagos, sem entrega dos produtos adquiridos, os quais nem dispõem para entrega a clientes. É uma autentica fraude!!! Solicito, parecer e ajuda, para uma resolução célere e abonatória. Pretendo formalizar queixa nas autoridades competentes e ir até as ultimas consequências. Gostaria de obter uma resposta. Muito obrigado. Cumprimentos. Rui Pires

Encerrada
K. C.
18/09/2025

Reembolso nao feito

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda a Allzone e apos tempo de espera de entrega da encomenda pedi o reembolso e até agora nao recebi nada e mal respondem os emails, o numero de telemóvel nao funciona não atendem. Face ao problema detetado, (Incumprimento e extrema demora para o Reembolso), solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Encerrada
J. M.
15/09/2025

Encomenda Não recebida

Exmos. Senhores, Em 31-07-2025 adquiri dois telemoveis, da marca Samsung, pelo valor de 1636.06 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme e-mail de pagamento aceite, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até até 30 dias de calendário. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 01-08-2025, 28-08-2025, 29-08-2025, 01-09-205, 02-092025, 03-09-2025, 04-09-2025, 05-09-2025, 08-09-2025, 09-09-2025, 10-09-2025, 12-09-2025, 15-09-2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a entrega imediata da encomenda. Cumprimentos.

Encerrada
F. R.
14/09/2025

Allzone - tempo excessivo para reembolsar o cliente

Boa tarde, no dia 01/09/2025 fiz uma compra no site online da loja ALLzone. Adquiri um Dyson Airstrait, no valor de 351,25euros, o qual tinha a data de entrega entre o dia 04/09 e o dia 07/09. Passado algum tempo a encomenda não saia do estadoi " a preparar encomenda" e como não cumpriram prazo de entrega, resolvi pedir o cancelamento da mesma. Agora passado alguns dias a encomenda não sai do estado " cancelamento em curso" e reembolso sem efeito até hoje. Agradeço ajuda e resolução do problema. Encomenda número: 455607 Pedido de cancelamneto: 909331388

Encerrada
L. F.
12/09/2025

falta de reembolso

No dia 23/7 /2025 fiz uma encomenda de um digital watch Samsung, a qual foi paga e aceite no mesmo dia. Deram -me um prazo de entrega de 4 a 12 dias. No dia 24/07 /2025 deram a encomenda como estando em processamento, e assim continuou neste estado, até que no dia 28/7 os questionei o apoio ao cliente o estado actual da encomenda, ao quel me deram a resposta em como estava em processamento. No dia 30/7, continuava em processamento e sem previsão de entrega. Como já tinham passado 7 dias e nada de novo se passava, achei estranho e pedi o cancelamento e reembolso do produto, o qual foi aceite, e no dia 04/08/2025 já se apresentava como cancelada. Foi enviado o IBAN para reembolso, e como no dia 08/08 ainda nada de novo se passava, questionei o apoio ao cliente novamente o qual me diz que só são aceites documentos oficiais do banco com o IBAN, e nviei o documento bancário pedido. Derma me até 14 dias para reembolso. Dia 25/08 faço novo pedido de ponto de situação, ao qual me respondem que pediram celeridade na resolução do assunto ao reembolso allzone. Nos dia 05/09 e 10/09 e 11/09, a resposta continua a mesma., que vão encaminhar para o reembolso o pedido novamente. Posto isto, so quero receber o que é meu por direito.

Resolvida
J. C.
25/08/2025

Pedido em atraso : 654184199

Exmos. Senhores, Em 05/08/25 adquiri um telemóvel, da marca Xiaomi, pelo valor de 205,91 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11/08/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem ainda não está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido telemóvel, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
L. M.
24/08/2025

Allzone

Boa noite Venho por este meio expor o meu caso: Dia 8 de Julho comprei um tablet Samsung para a escola do meu filho, vi o prazo de entrega (5 dias úteis) e como tinha que entregar na escola para ser formatado até dia 17 desse mês, fiz o pagamento e aguardei. Passado o prazo normal de 5 dias úteis para entrega eu contactei a empresa e informei que precisava mesmo o tablet com urgência, o que foi respondido foi que em momentos de saldos poderia ser entrega até 30 dias ( e claro que eles estão 12 meses por ano em saldos) Pedi de novo urgência pelo motivo de ser um tablet escolar e a resposta foi….Exactamente igual. Já sentindo que tinha sido enganado, tentei entrar em contacto telefônico o que nunca aconteceu pois o número está sempre desligado. Após várias tentativas de contacto, vem um e-mail muito semelhante aos outros, dizendo apenas para aguardar até dia 15 Agosto pela entrega, claramente um e-mail geral que eles enviam para todos quando passa os 30 dias. Como o tablet é mesmo necessário e urgente, tive que comprar e cancelar a encomenda e a resposta deles é hilariante, dizem que compreendem e pedem paciência para a devolução do valor. Neste momento estamos dia 24 de Agosto e nem tablet nem reembolso nem qualquer resposta concreta por parte esta empresa “fantasma”

Encerrada

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