bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

L. S.
16/10/2025

Encomenda atrasada

Exmos. Senhores, Em 03/09 adquiri um telemóvel, da marca Oppo, pelo valor de 166,50 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13/09. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, nos dias 11/09 e 23/09, e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
T. B.
10/10/2025

Reembolso encomenda 731972654

Exmos. Senhores, Venho, reclamar formalmente o reembolso integral da encomenda n.º 731972654, a qual foi cancelada no Vosso Site a 27/08/2025. Venho desta forma demonstrar o profundo desagrado com a situação em que me vejo colocado ao não conseguir que procedam ao reembolso do pedido 731972654. Todos os prazos estipulados tal como mencionados no vosso site, e nos vossos emails foram ultrapassados sem que tenham sido cumpridos por V. Exas. As respostas às várias tentativas de contacto que efetuei por e-mail, limitam-se a mensagens automáticas, em que prolongam os prazos de resposta mas sem solução definitiva. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Telmo Brandão

Em curso
P. O.
29/09/2025

Reembolso Não efetuado

Exmos. Senhores, Após múltiplos e-mails e cuja resposta é sempre a mesma, solicito a vossa intervenção para a resolução deste contencioso. Encomenda em Julho 2025. Cancelada em Agosto 2025. Aguardo reembolso até à presente data. Em anexo prova de compra e a resposta obtida hoje sempre com o mesmo teor. Os telefones nem sequer atendem. Encomenda: 937758750 Cumprimentos. Pedro Oliveira

Em curso
R. P.
25/09/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores. No dia 21/07/2025, a mais de dois meses, efetuei uma compra online com a empresa Allzone, compra essa referente a um telemóvel, no valor de 256,00€, valor esse, pago de imediato. Foi a primeira vez, que efetuei uma compra na Allzone, mas rapidamente percebi, que seria uma péssima experiencia. Passados estes dois meses, nunca obtive esclarecimentos sobre entrega da compra. Tive conhecimento que praticamente 100% dos utilizadores, têm as mesmas reclamações. Dois meses de imensos contactos via telefone e via email, com um desgaste completo e ultrapassando todos os limites da paciência e tolerância. Após extrema insistência minha, recebi hoje um email da empresa, informando que não existe em armazém o produto por mim adquirido e pago, sugerindo o reembolso do mesmo ou escolha de outro produto existente no site. Em qualquer uma das opções a tomar, já sei que ira demorar mais alguns meses a ter resolução/solução. Como é possível esta empresa ainda estar a operar no mercado? São uns vig@rist@s e uns l@drões, apoderando-se de valores pagos, sem entrega dos produtos adquiridos, os quais nem dispõem para entrega a clientes. É uma autentica fraude!!! Solicito, parecer e ajuda, para uma resolução célere e abonatória. Pretendo formalizar queixa nas autoridades competentes e ir até as ultimas consequências. Gostaria de obter uma resposta. Muito obrigado. Cumprimentos. Rui Pires

Encerrada
K. C.
18/09/2025

Reembolso nao feito

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda a Allzone e apos tempo de espera de entrega da encomenda pedi o reembolso e até agora nao recebi nada e mal respondem os emails, o numero de telemóvel nao funciona não atendem. Face ao problema detetado, (Incumprimento e extrema demora para o Reembolso), solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.