Classificação
- Total de reclamações
- 82
- Número de reclamações*
- 73
- Reclamações resolvidas*
- 86%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 02 de Novembro de 2025 adquiri um telemóvel SAMSUNG S25 Ultra 1T, da marca SAMSUNG, pelo valor de 1021,24 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 08/11/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (10/11;14/11;25/11; 04/12 e 11/12) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido SAMSUNG S25 Ultra 1T, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Reembolso não recebido
Assunto: Reclamação — Falta de reembolso após exercício do direito de livre resolução (AllZone) Venho apresentar reclamação contra a empresa AllZone, sediada em Espanha, devido à falta de reembolso referente à encomenda n.º 828574263, no valor de 422,21 €. A compra foi realizada em 17/09/2025 e, no dia 06/10/2025, exerci o meu direito de livre resolução, dentro do prazo legal previsto pela Diretiva 2011/83/UE, transposta para a legislação espanhola. A empresa estava legalmente obrigada a devolver o montante pago no prazo máximo de 14 dias. Contudo, o reembolso nunca foi efetuado, apesar das várias tentativas de contacto da minha parte. Solicito à DECO Proteste: • Intermediação junto da AllZone; • Garantia de cumprimento do reembolso devido; • Registo formal da situação como potencial prática comercial desleal. Junto comprovativos da compra, pedido de cancelamento e comunicações enviadas. Agradeço todo o apoio.
Encomenda não recebida
Fiz uma compra no dia 10/11 com a promessa de entrega em 6 dias. Passado os 6 dias, a indicação foi que devido a alta demanda na black friday, poderia chegar a 30 dias, mas, que a marca comprada costuma ser enviada em 15 dias no maximo. Amanha fazem 30 dias e ao ligar para linha de apoio, a informação é que o status mudou, está em "expedição em curso" e pode levar mais 15 dias até a entrega. Ou seja, 45 dias para entregar um produto, onde a promessa eram de 6 dias? Isso é burla! É ilegal! Um vergonha! O produto já esta pago, integralmente e nada. Reembolso? A informação era que demoravam mais de 30 dias úteis para efetuar caso fizesse o cancelamento. Se não fossem tao mentirosos, eu tinha cancelado. Referências : 643701890 Fecha del pedido : 2025-11-10 Transportadora : GLS - Más info Método de pagamento : Card payment REDSYS Virtual POS Preço : 792,13 €
Devolução após cancelamento de encomenda por atraso da mesma
Exmos. Senhores, Após compra no website Allzone.es/pt de um telemóvel e uma capa no valor total de 208.22€ efetuada no dia 12 de Outubro, sendo que a mesma encomenda apresentava um prazo de entrega entre o dia 15 e o dia 18 de Outubro, prazo este que expirou consideravelmente, não tendo sido a mesma encomenda entregue mesmo após um mês! Após várias trocas de emails, nunca a Allzone conseguiu me dar uma data de entrega em concreto. Após várias tentativas para saber o ponto de situação da encomenda, a 10 de Novembro pedi o cancelamento da encomenda por atraso na entrega, uma vez que já tinham decorrido 30 dias desde a compra. Posto isto a Allzone começou o processo de retorno do valor, no entanto até à data ainda não obtive o retorno desse mesmo valor da compra. Já passaram mais de 14 dias desde o pedido de cancelamento e por todas as tentativas de contato por email, até agora não vi a situação resolvida. Hoje, 02/12 por email, disseram-me que o retorno dos montantes ficou efetivo a partir do dia 25/11, sem qualquer explicação da parte da Allzone do porquê terem atribuído essa data. Não bastava já todo o transtorno causado, após pedir explicações do porquê do pedido de retorno dos montantes ter sido só apartir do 25/11, vieram a responder por email, que por uma falha técnica, não será possível efetuar o retorno do montante da compra e alegaram que eu deverei de o fazer no meu Mbway, fazendo uma reclamação para restituição do montante. Isto tá a tomar proporções que jamais imaginava, para além de me ter quasado o transtorno patrimonial da não receção da encomenda ainda mais transtorno não patrimonial me esta a causar. De acordo com a lei, sinto-me no direito de pedir a restituição do dobro do valor à ALLZONE, 416.44€ mais uma indemnização no valor de 250€ por todo o transtorno patrimonial e não patrimonial que este assunto me está a causar. Atentamente,
Reembolso
No dia 10-10-2025, fiz a compra de um telemóvel, valor 428,72€, com o número de pedido 833115596, no momento da compra dizia, 3 a 6 dias para entrega, depois de vários email's e telefonema, passado mês e meio, dizem-me que não têm stock e se quiser posso pedir a devolução do valor. Quero pedir a devolução do valor total e que seja efectuado dentro do prazo legal, previsto na lei, para a conta bancária, de onde foi efectuado o pagamento, uma vez que pelo que tenho conhecimento é prática dessa empresa o não cumprimento dos prazos previstos, pelo que reservo o direito de recorrer a todos os meios que obriga o fornecedor de bens ou prestador de serviços a devolver em dobro, caso não cumpra o prazos da devolução, dos montantes pagos pelo consumidor, sem prejuízo do direito a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.
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