Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
E. N.
05/04/2025

Conta Neteller Restrita Sem Resolução e Falha no Sistema de Validação de Documentos

Descrição da Reclamação: Venho por este meio apresentar uma denúncia contra a Neteller. Desde 27-03-2025, a minha conta encontra-se indevidamente restrita, impossibilitando-me de aceder aos meus fundos. Entrei em contacto com o suporte da empresa, que me garantiu que a situação seria resolvida no prazo de 24-48 horas. No entanto, até ao momento, não recebi qualquer atualização ou solução, o que está a causar-me sérios transtornos, dado que necessito do dinheiro com urgência. Além disso, o sistema da Neteller já disponibiliza a opção para envio de documentos para verificação da conta, mas existe uma falha técnica: os documentos são carregados corretamente, porém o sistema não os valida, impedindo a conclusão do processo. A falta de apoio eficaz e a ausência de resposta atempada agravam a situação, colocando em causa a seriedade da plataforma. Solicito uma intervenção da DECO para garantir que os meus direitos enquanto consumidor sejam respeitados e que a Neteller desbloqueie o acesso à minha conta o mais rapidamente possível. Estou totalmente disponível para fornecer qualquer documentação adicional que seja necessária.

Resolvida
C. V.
17/03/2025

Conta congelada/bloqueada

Exmos. Senhores, Desde o passado dia 16/02/2025 que não consigo fazer nada na minha conta neteller. Tento fazer pagamentos ou transferências por qualquer método mas sempre sem sucesso. O mais grave é que para além da conta parecer estar bloqueada, aceitaram a entrada de 200€ que transferi para a conta. Entrei em contacto com a linha de apoio que me informou que enquanto aguardo resolução do problema eu poderia levantar o dinheiro num terminal multibanco. Segui esse conselho tendo gasto perto de 9€ para mandar vir o cartão, este chegou e no multibanco não sai dinheiro nenhum informando não haver autorização do banco. Comecei a entrar em contacto com eles há duas semanas e o problema mantém-se e não respondem há uma semana. Cumprimentos.

Encerrada
P. A.
24/11/2024

Conta encerrada

Exmos. Senhores, Ontem adicionei 500€ à minha conta Neteller (utilizador paulojorgegomesdealmeida@gmail.com) e sem qualquer motivo, encerraram a conta permanentemente, tendo eu ficado sem acesso ao meu dinheiro. Considero estar a ser vitima de um roubo e pretendo receber o meu dinheiro de volta. Tenho lido na web vários casos semelhantes pelo que estou preocupado em ter sido roubado, o que me deixa desconfortável em voltar a confiar nestas empresas do setor financeiro. Agradeço que transfiram os 500€ para a conta bancária associada à conta. Cumprimentos. Paulo Almeida

Resolvida
C. V.
04/09/2024

Conta congelada

Exmos. Senhores, Na madrugada de 3/9 para 4/9, fiz um movimento para a minha conta neteller de 1900€. Cujo este valor é para ser transferido para a minha conta bancária á ordem. Quando tento fazer o pedido para levantamento deparo-me com a conta Neteller congelada. Liguei com a linha de apoio e disseram que pode demorar semanas até que a situação fique resolvida, mas o meu problema é que preciso desse dinheiro para viver. Eles têm este direito? Sem motivo aparente de congelar a conta? Só quero retirar o meu dinheiro de lá e logo a seguir apago a conta, serviço terrível. Preciso mesmo da vossa ajuda com urgência por favor! Cumprimentos.

Encerrada
L. M.
25/06/2024

Depósito não recebido

Exmos. Senhores, Sou o cliente Nº 458324811137 e , conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que tenho um depósito pendente realizado por mbway no valor de 750 euros, em 21/06/2024. O depósito por mbway deveria ser instantâneo, no entanto, o dinheiro saiu imediatamente da minha conta bancária mas continua pendente na NETELLER. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Encerrada
F. V.
06/01/2024

Reclamação contra a Neteller por encerramento de conta sem aviso e justificação

Prezados responsáveis pelo DecoProtest,Venho através desta formalizar uma reclamação contra a entidade financeira Neteller, referente ao encerramento abrupto e injustificado da minha conta, que continha um saldo de 730€.No dia 3 de Janeiro, ao tentar aceder à minha conta Neteller, fui surpreendido com a informação de que a mesma havia sido encerrada. Este ato foi realizado sem prévio aviso ou justificação, deixando-me perplexo diante da situação.Gostaria de destacar que, até a presente data, não recebi qualquer explicação por parte da Neteller sobre os motivos que levaram ao encerramento da minha conta. Tal atitude da instituição não apenas prejudica a minha confiança como cliente, mas também levanta questões éticas e legais sobre a transparência nas relações comerciais.Além disso, destaco que o saldo remanescente em minha conta, no valor de 730€, encontra-se bloqueado, o que configura um prejuízo significativo para mim. Solicito, portanto, uma investigação imparcial sobre essa situação, bem como a restituição do montante retido, uma vez que o encerramento da conta ocorreu sem fundamentação plausível.Estou disponível para fornecer quaisquer documentos ou informações adicionais que possam ser necessários para esclarecer esta questão.Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada ao meu caso e espero uma resposta em tempo hábil.Atenciosamente,Francisco

Encerrada
M. F.
26/11/2021

Bloqueio de conta

Após ter tentado fazer uma transferência desta conta para uma outra duma entidade bancária em Portugal, a NETELLER bloqueou-me a conta sem me dar explicações do motivo, esta situação já se arrasta há alguns dias , e continuo a não ter qualquer resposta, acresce a isso o facto desta instituição ter também anulado a possibilidade de os contactar, pois todos os emails que envio ao são devolvidos por bloqueio, não consigo perceber as razões desta atitude, tenho compromissos através desta conta, e não consigo sequer uma resposta desta instituição. É absolutamente lamentável o facto de cada vez mais nos tempos que correm promoverem este tipo de ferramentas online, e depois na qualidade de cliente, ficarmos completamente vulneráveis e impotentes perante a arrogância destas instituições, e pior que tudo é a ausência duma entidade reguladora eficaz.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.