Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
F. G.
15/11/2025

Encomenda não entregue

Obrigado pelo seu pedido Seu pedido foi recebido e está sendo processado. Os detalhes do pedido serão exibidos abaixo para sua conferência: Pedido #28709 (outubro 25, 2025) Produto Quantidade Preço Estendal Extensível de Grande Capacidade 70%OFF Saldos - Branco 2 47,80 € Subtotal: 47,80 € Total: 47,80 € Método de pagamento: Multibanco Endereço de cobrança Fabiana Goncalves

Em curso
A. F.
15/11/2025

Encomenda não recebida 30078

Fiz uma encomenda de um estendal à empresa tugaenvios, paga de imediato, que até hoje não chegou nem recebi resposta da empresa ao email sobre o assunto. Diante do número de reclamações, estamos perante uma fraude? Obrigada, Cumprimentos.

Em curso
A. S.
02/11/2025

Encomenda não recebida e não respondem aos mails

Exmos senhores, Fiz um pedido de estendal extensível da Vileda à tugaenvios.pt Pedido #27132 en outubro 15, 2025, recebi código multibanco e paguei 23,9€. Até agora não recebi a encomenda e não respondem aos meus mails para o contacto: contato@tugaenvios.pt. Cpts

Em curso
J. F.
29/07/2025

Encomenda paga e não recebida

Exmos. Senhores, Em 16JUL2025 adquiri um/umaArca Frigirifica Portatil, pelo valor de 34,90 €. O pagamento foi efetuado por Multibanco Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21JUL2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços e NÃO obtive qualquer resposta de que o bem está para entrega., nem sequer respondem ás chamadas e email,s. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução da quantia paga desta BURLA, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
H. L.
18/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Venho pelo presente meio reclamar sobre a empresa. No dia 29 de Junho fiz a encomenda nrº #12258,e logo pago. Recebi a confirmação de que o pedido foi recebido, mas a partir daí nunca mais recebi nenhuma informação. Já enviei e-mail e tentei contacto telefónico que não estão ativos ou chamam e não atendem. Esta empresa é uma fraude. Obrigada, Hugo Lança

Encerrada
S. M.
13/07/2025

Encomenda não recebida / ausência resposta

Bom dia. Realizei a compra de um conjunto de mesa mais cadeiras no site Tugaenvios. Paguei por mbway no dia 29 de junho no valor de 32€ e até ao momento não recebi o artigo nem fatura do pagamento. Não consigo contactar ninguém responsável. Não respondem aos emsils enviafos e o telemóvel está inativo. Tudo me leva a crer que foi uma burla. Com os melhores cumprimentos, Susana Martins

Encerrada
P. M.
11/07/2025

Fraude

Exmos. Senhores, Venho pelo presente meio reclamar sobre a empresa. No dia 1 de julho fiz a encomenda nrº #12441,e logo pago. Recebi a confirmação de que o pedido foi recebido, mas a partir daí nunca mais recebi nenhuma informação. Já enviei e-mail e tentei contacto telefónico que não estão ativos ou chamam e não atendem. Esta empresa é uma fraude. Obrigada, Patrícia Martins

Encerrada
S. A.
07/07/2025

Encomenda não recebida e nenhuma resposta ao contacto

Exmos. Senhores, no passado dia 27 de junho de 2025 fiz uma encomenda no Vosso site em https://tugaenvios.pt/. A encomenda foi registada com o número 12102 e rapidamente paga. No entanto, desde a compra que não recebi nem a fatura, nem qualquer informação sobre o envio da encomenda. Enviei um pedido de informação para o email "contato@tugaenvios.pt" e para o email "suporte@tugaenvios.pt" inquirindo qual o prazo previsto de entrega, mas não recebi qualquer informação até ao momento. Tentei ligar para o número de atendimento ao cliente (961748024), mas o número encontrava-se desligado e sem voice mail ativo. Solicito o envio rápido da minha encomenda ou o cancelamento e a devolução do dinheiro. Obrigado.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.