Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
C. R.
14/07/2023

Avaria de equipamento / sem resposta

Venho comunicar/ reclamar que no dia 26 de janeiro comprei uma batedora moulinex LM841110 960W , e ao dia 14 de Março deixou de funcionar.- 14/3 enviei e-mail da informar da situação e que pretendia a substituição da máquina - 19/3 - responderam a pedir um vídeo- 20/3 - enviei vários vídeos - 22,23,27,28/3 e 3,5,24/4 - enviei e-mails a pedir respostas e nada - 8/5 - pedem desculpa pela demora na resposta e que tinham passado o caso a equipa responsável e pediram o IBAN. O qual foi enviado no mesmo dia. - 9/5 - respondem a dizer que enviaram o IBAN ao departamento responsável e assim que tivessem o comprovativo do reembolso me enviavam- 18,26/5 e 5,5,12,14/6 - voltei a insistir por e-mail e sem respostas até ao dia de hoje. Adicionando a isto várias tentativas de contacto telefónico mas nunca atenderam! Conseguem ajudar-me q reaver o dinheiro?

Encerrada
N. B.
03/07/2023

Reembolso não efetuado

Situação que se arrasta desde janeiro.A empresa eletrodomésticos baratos vendeu me um artigo através do site sem ter stock e agora não fazem o reembolso do valor que paguei (219,90€). Não atendem o telefone e já não respondem aos mails.Dia 4 janeiro fiz a encomendaDia 19 janeiro pergunto pela encomendaDia 22 janeiro dizem que não há stock do artigo e que posso receber o reembolsoDia 23 janeiro escolho a opção reembolsoDia 29 janeiro pedem o IbanDia 30 janeiro envio o IbanDia 3 Março pergunto pelo estado do reembolsoDia 6 março dizem me que os reembolsos vão ser feitos ao longo do mês de marçoDia 3 abril volto a perguntar pelo reembolsoDia 18 abril como não obtenho resposta, volto a perguntar pelo estado do reembolso do artigo.Dia 12 maio fiz reclamação no portal da queixaContinuo sem receber nenhuma informação por parte desta loja online

Encerrada
N. N.
30/06/2023

Nao entregaram a compra

Boa noite, fiz uma compra neste site em fevereiro/23 e até a presente data não houve entrega do produto. Solicitei o reembolso do valor pago e desde então não respondem aos vários emails enviados. A compra foi de um Suporte TV TM Electron 37-75 40 kg × 1 de €89,30. Com o frete paguei um total de €99,29 EUR e até hoje não recebi o reembolso do valor, como já foi solicitado.

Encerrada
E. M.
08/06/2023

Reembolso nâo devolvido

Venho por este meio solicitar o vosso apoio para que possa ter o meu dinheiro devolvido. Fiz uma compra online no site da EletrodomésticosBaratos em Fevereiro de valor de €1050.90. A empresa nâo so fallou com a entrega dos artigas que comprei como até a data também nâo devolve o valor pago. A empresa nao atende chamas ou reponde a email emails. Agradeço a vossa ajuda

Encerrada
J. F.
05/06/2023

Pedido cancelado sem reembolso

Venho por este meio efetuar queixa do site Eletrodomesticos Baratos com o qual adquiri um frigorífico a 21/10/2022 no valor de €403,50 + o valor de entrega de €34,99.Cancelei a encomenda porque no site indicavam entrega no máximo em 5 dias úteis, coisa que não aconteceu, nem até à data de hoje. Mandei vários mail a empresa, sem resposta concreta, tentei ligar para o numero de telefone indicado no site mas ninguém atende e já fiz queixa no portal da queixa. Contudo e mais de 6 meses depois continuo sem o produto nem reembolso por isso solicito a vossa ajuda urgente quanto a esta situação porque isto arrasta se a demasiado tempo.

Encerrada
G. S.
02/06/2023

Problelm with Refund

I am supposed to get the refund for this order #7327ELB and still I have not received the amount. Its more than six months. Kidnly someone help me with this. Is there anyway I can sue them with help of a lawyer and I need compensation for the amount of anxiety and stres sthis has given me.

Encerrada
H. M.
01/06/2023

Reembolso por liquidar

Venho por este meio denunciar uma empresa pouco confiável que tem lesado vários clientes nos últimos meses (pelo menos). Passo a explicar a minha situação:Em novembro de 2022, comprei através do site https://eletrodomesticosbaratos.pt/ um cadeirão para uma idosa com mobilidade reduzida, que sofre de parkinson, no valor de 250 euros. A empresa confirmou a encomenda e disse que demoraria sensivelmente 30 dias úteis até ser entregue.Esperei 30 dias, mais 30, outros 30 e entretanto foram-se acumulando vários 30. Só em fevereiro me foi comunicado que a encomenda tinha sido cancelada por parte da empresa por falta do produto em stock. Tudo certo aqui, ainda que a resposta tenha demorado bastante.Apresentaram duas opções: um vale do mesmo valor ou reembolso. Optei pela última para não ser enganado novamente. Deixaram de responder um bom par de dias, até que me pedem o IBAN e que, por um grande volume de encomendas não tinham ainda conseguir fazer um reembolso (uma espécie de enrolar a situação) assim fiz e da parte da empresa tive a certeza que a situação ficaria resolvida até ao final de março. Estamos em junho... e nada. Deixaram de responder de vez e o número de contacto que têm é um embuste. Já liguei mais de 500 vezes (sem exagero) e nunca atenderam.O número da minha encomenda é: #3760ELB.

Encerrada
V. E.
26/05/2023

O produto não entregue, dinheiro não devolvido

A minha encomenda 4943ELB no valor de 1.391,59€ foi criada a 23 de Dezembro de 2022. Paguei a compra no mesmo dia através do Caixa Bank. Hoje, 26 de Maio de 2023, a mercadoria não foi entregue e não foi efectuado qualquer reembolso, apesar dos inúmeros pedidos de anulação da encomenda e de reembolso do dinheiro. Os representantes da empresa não entram em contacto.Por favor, ajudem-me a resolver esta situação e a recuperar o meu dinheiro

Encerrada
G. S.
23/05/2023

Problelm with Refund

I ordered a table from Eletrodomésticos Baratos in the month of Feb 2023 and cancelled it on March 9, 2023, as they were taking a very long time. Since then they have said they will refund the money but its three months and they still drag it and no refund has come till now. Can you kindly help me with this issue ? thanks in advance.

Encerrada
G. N.
21/05/2023

Não entrega da encomenda

Desde 22 de fevereiro(data do email com a confirmação do pagamento da ENCOMENDA #7176ELB), que espero que  a encomenda me seja entregue. Já reclamei anteriormente, e em email de 3 de abril informaram-me que havia anomalia  de stock e que se encontrava disponível. Hoje dia 21 de maio ainda não recebi a encomenda. Parece-me que esta situação é inadmissível. Estamos a falar de 3 meses!!!.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.