Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria de equipamento / sem resposta
Venho comunicar/ reclamar que no dia 26 de janeiro comprei uma batedora moulinex LM841110 960W , e ao dia 14 de Março deixou de funcionar.- 14/3 enviei e-mail da informar da situação e que pretendia a substituição da máquina - 19/3 - responderam a pedir um vídeo- 20/3 - enviei vários vídeos - 22,23,27,28/3 e 3,5,24/4 - enviei e-mails a pedir respostas e nada - 8/5 - pedem desculpa pela demora na resposta e que tinham passado o caso a equipa responsável e pediram o IBAN. O qual foi enviado no mesmo dia. - 9/5 - respondem a dizer que enviaram o IBAN ao departamento responsável e assim que tivessem o comprovativo do reembolso me enviavam- 18,26/5 e 5,5,12,14/6 - voltei a insistir por e-mail e sem respostas até ao dia de hoje. Adicionando a isto várias tentativas de contacto telefónico mas nunca atenderam! Conseguem ajudar-me q reaver o dinheiro?
Reembolso não efetuado
Situação que se arrasta desde janeiro.A empresa eletrodomésticos baratos vendeu me um artigo através do site sem ter stock e agora não fazem o reembolso do valor que paguei (219,90€). Não atendem o telefone e já não respondem aos mails.Dia 4 janeiro fiz a encomendaDia 19 janeiro pergunto pela encomendaDia 22 janeiro dizem que não há stock do artigo e que posso receber o reembolsoDia 23 janeiro escolho a opção reembolsoDia 29 janeiro pedem o IbanDia 30 janeiro envio o IbanDia 3 Março pergunto pelo estado do reembolsoDia 6 março dizem me que os reembolsos vão ser feitos ao longo do mês de marçoDia 3 abril volto a perguntar pelo reembolsoDia 18 abril como não obtenho resposta, volto a perguntar pelo estado do reembolso do artigo.Dia 12 maio fiz reclamação no portal da queixaContinuo sem receber nenhuma informação por parte desta loja online
Nao entregaram a compra
Boa noite, fiz uma compra neste site em fevereiro/23 e até a presente data não houve entrega do produto. Solicitei o reembolso do valor pago e desde então não respondem aos vários emails enviados. A compra foi de um Suporte TV TM Electron 37-75 40 kg × 1 de €89,30. Com o frete paguei um total de €99,29 EUR e até hoje não recebi o reembolso do valor, como já foi solicitado.
Reembolso nâo devolvido
Venho por este meio solicitar o vosso apoio para que possa ter o meu dinheiro devolvido. Fiz uma compra online no site da EletrodomésticosBaratos em Fevereiro de valor de €1050.90. A empresa nâo so fallou com a entrega dos artigas que comprei como até a data também nâo devolve o valor pago. A empresa nao atende chamas ou reponde a email emails. Agradeço a vossa ajuda
Pedido cancelado sem reembolso
Venho por este meio efetuar queixa do site Eletrodomesticos Baratos com o qual adquiri um frigorífico a 21/10/2022 no valor de €403,50 + o valor de entrega de €34,99.Cancelei a encomenda porque no site indicavam entrega no máximo em 5 dias úteis, coisa que não aconteceu, nem até à data de hoje. Mandei vários mail a empresa, sem resposta concreta, tentei ligar para o numero de telefone indicado no site mas ninguém atende e já fiz queixa no portal da queixa. Contudo e mais de 6 meses depois continuo sem o produto nem reembolso por isso solicito a vossa ajuda urgente quanto a esta situação porque isto arrasta se a demasiado tempo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação