Venho comunicar/ reclamar que no dia 26 de janeiro comprei uma batedora moulinex LM841110 960W , e ao dia 14 de Março deixou de funcionar.- 14/3 enviei e-mail da informar da situação e que pretendia a substituição da máquina - 19/3 - responderam a pedir um vídeo- 20/3 - enviei vários vídeos - 22,23,27,28/3 e 3,5,24/4 - enviei e-mails a pedir respostas e nada - 8/5 - pedem desculpa pela demora na resposta e que tinham passado o caso a equipa responsável e pediram o IBAN. O qual foi enviado no mesmo dia. - 9/5 - respondem a dizer que enviaram o IBAN ao departamento responsável e assim que tivessem o comprovativo do reembolso me enviavam- 18,26/5 e 5,5,12,14/6 - voltei a insistir por e-mail e sem respostas até ao dia de hoje. Adicionando a isto várias tentativas de contacto telefónico mas nunca atenderam! Conseguem ajudar-me q reaver o dinheiro?