Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. L.
17/08/2025

Campanha enganosa

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à vossa campanha promocional que consistia na oferta de um selo por cada 5€ em compras efetuadas nas lojas Intermarché, iniciada no dia 8 de maio. Segundo o regulamento da campanha, a mesma teria validade até ao mês de setembro. No entanto, fui surpreendido(a) com o seu término antecipado a 8 de agosto, justificado pela rutura de stock dos artigos (facas) associados à campanha. Gostaria de expressar o meu desagrado com esta situação, uma vez que, ao longo de toda a campanha, optei por fazer as minhas compras exclusivamente no Intermarché, abdicando de outras superfícies comerciais, precisamente com o objetivo de acumular os selos necessários para usufruir da oferta prometida. O facto de a campanha ter sido encerrada antes do prazo estipulado, sem qualquer aviso prévio ou solução alternativa para os clientes que aderiram ativamente, representa, na minha opinião, uma quebra de confiança e de compromisso por parte da vossa entidade. Esta situação penaliza os clientes mais fiéis e dedicados, como é o meu caso. Gostaria, por isso, de saber que medidas o Intermarché pretende adotar para compensar os clientes afetados por esta situação e para garantir maior transparência e respeito pelos regulamentos das campanhas futuras. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível. Cumprimentos.

Em curso
G. D.
11/07/2025

+POPANCA =DESCONTOS TODOS OS DIAS

Queria saber porquê interermarche, dechou acumular-se pontos no cartão +poupança e descontos todos dias, de momento que estou um cliente com cartão de descontos e faço compras todas dias no supermercado, antigamente acumular-se pontos no cartão e podia-se descontar.... obrigado!

Resolvida
N. B.
18/05/2025

Não consigo encomendar mais nada online para entrega ao domicílio.

Não consigo mais encomendar nada online. Diz que a minha morada não está abrangida. E anteriormente já fiz várias encomendas com sucesso no site, mas agora não consigo mais. Já falei com os responsáveis da loja que me disseram que o problema não era deles mas sim do site. Espero que resolvam o problema porque me dava bastante jeito encomendar online. Obrigado...

Resolvida
D. P.
10/05/2025

Débito directo indevido e abusivo

Exmos. Senhores, No dia 08/05/2025 fui fazer um abastecimento na Bomba Intermaché os mosqueteiros em Santa Iria da Azoia e coloquei meu cartão multibanco para fazer a libertação para a utilização da bomba pois o caixa estava fechado. Quando fui pagar o combustível já não havia mais dinheiro na minha conta pois a maquina debitou o valor total que eu tinha na minha conta, isso é um absurdo. For 128 euros que debitaram e fiquei sem dinheiro algum. Tentei contato e me informaram que eu receberia o estorno a partir do dia 25/05/2025. Como vou ficar mais de 10 dias sem dinheiro? Como retiram o meu dinheiro todo do cartão? Quero de volta meu dinheiro urgente! Cumprimentos.

Encerrada
B. B.
19/03/2025

Publicidade enganosa no abastecimentos ganha premios

Ex mos Senhores Publicidade enganosa no abastecimento de combustíveis . O site para introduzir o código não existe. Abastecimentosganhapremios.com Muito Obrigado

Resolvida
S. P.
22/02/2025

Reclamação sobre prática de promoção enganosa

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma promoção publicitada no intermarché de São João dos Montes/Alhandra no qual constatei uma prática comercial que considero enganosa. A 17 de fevereiro, o supermercado anunciou inúmeras promoções de diversos produtos. No entanto, ao verificar o preço dos mesmos, constatei que o valor real dos itens era idêntico ao preço habitual, não sendo de facto aplicada qualquer redução de preço, contrariando a promoção divulgada. Esta situação configura uma prática comercial que considero abusiva e enganosa, uma vez que o preço do produto não corresponde à promoção anunciada, o que pode induzir os consumidores em erro, violando os direitos do consumidor conforme o estabelecido pela legislação em vigor. Solicito que seja realizada uma investigação sobre as validades das promoções em questão, para garantir que a referida prática esteja de acordo com a legislação aplicável e, caso seja confirmada a infração, que sejam tomadas as medidas necessárias. Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Cumprimentos.

Resolvida
D. N.
18/02/2025

Danos na viatura pela maquina de lavagem

Exmos. Senhores, No passado dia 23 de Novembro de 2024 comprei uma lavagem auto nas bombas intermarché. Durante a lavagem o sistema de lavagem parou a meio da lavagem. A empregada da loja foi ao equipamento e iniciou novamente a lavangem no ponto em que estava (rolo de lavagem em funcionamneto). O Rolo de lavagem encostou em demasia à viatura e partiu o aleron traseiro arranco-do da viatura. Participei de imediato o corrido e tomaram as minhas informações, fotografaram a viatura e iriam participar ao seguro. Passados quase 3 meses e varios contactos com a bomba. Nada foi feito, nunca fui contactado por nenhuma seguraddora nem pela loja. Reclamei na bom e no sistema de apoio ao cliente do intermarché e a viatura continua danificada e sem resolução à vista. Cumprimentos.

Resolvida
I. P.
25/01/2025

diferentes preços do mesmo produto

Albufeira 24 de janeiro 2025 Exmos. Senhores, Habitualmente compro pão S. Miguel de Mértola no supermercado intermarche do Cerro Grande em Albufeira por 1,99€ esta semana comprei o mesmo pão no intermarche de Vale Pedras em Albufeira por 2,29€ ou seja mais 30 cêntimos e mais 15%. Inacreditável, reclamei ao apoio ao cliente da empresa dos Mosqueteiros e responderam-me que cada loja do grupo tem a sua própria gestão, eu acho admissível que na mesma cidade lojas do mesmo grupo para o mesmo produto existam preços diferentes. Cumprimentos. Isilda Pinto

Encerrada
I. S.
18/10/2024

Falsa Promoção

Exmos. Senhores, Recebi, na minha caixa do correio, um folheto que apresentava a promoção de Azeite Virgem Extra Clássico da Oliveira da Serra por 5,69 €. Dirigi-me hoje ao Intermarché de Samora Correia, propositadamente para comprar algumas garrafas. Quando cheguei lá tinha junto à prateleira um papel que apresentava a mesma promoção "Azeite Virgem Extra Oliveira da Serra Clássico 0,75L" por 5,69€. Levei algumas garrafas para comprar. Quando cheguei à caixa a garrafa passou por 8 euros e tal. Questionei o funcionário que me disse que a promoção seria para o Azeite Virgem. Voltei a ler a informação apresentada "Azeite Virgem Extra ...". Pediu-me para ir ao balcão principal onde me apresentaram uma errata. Qual o objetivo da empresa? Que os clientes sejam levados lá pela promoção que apresentam e não percebam a sua falsidade entre a compra de outros produtos? Qual o motivo do papel junto às prateleiras não ter sido corrigido? Qual o motivo da errata ser apresentada apenas quando os clientes reclamam? Aguardo resposta.

Resolvida
P. H.
13/09/2024

Alimentação estragada

Exmos. Senhores, No passado dia 11 do corrente mêz adquiri no hipermercado INTERMARCHÊ em Benavente, uma embalagem de 4 pastéis de nata com cheiro intenso a mofo contendo já bolor. Quiz fazer reclamação mas a única pessoa que veio "dar a cara" foi a responsável da alimentação( foi como se identificou), dizendo que não se encontrava presente ninguém responsável pelo estabelecimento a quem apresentá-se queixa. Foi devolvido o dinheiro em troca do produto. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.