Olá Manuel Lucas,
Acusamos a receção do email que nos enviou através da plataforma da DECO.
Desde já, agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na campanha promocional “Colecionáveis Couzon”.
Esta campanha registou uma elevada adesão por parte dos nossos clientes, o que muito valorizamos e agradecemos. No entanto, este sucesso resultou numa procura significativamente superior, originando ruturas de stock em algumas lojas, especialmente de determinados modelos de facas.
Ainda que, conforme previsto nos termos e condições da campanha, esta seja limitada ao stock existente, compreendemos os constrangimentos causados e estamos totalmente empenhados em responder às expectativas dos clientes que participaram de forma ativa.
Neste sentido, prolongámos o período de entrega de facas até 8 de setembro de 2025. E por forma a minimizar os constrangimentos junto dos clientes que já possuem cadernetas completas, antecipámos o prazo para obtenção de novos selos nas lojas, que terminou a 8 de agosto de 2025. Esta alteração foi devidamente comunicada através da colocação de cartazes nas nossas lojas, e de divulgação no site da campanha.
Agradecemos a sua compreensão e confiança, e pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao ConsumidorIntermarché
Apartado 159 -Bugalhos
2384-004 Alcanena
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento paradpo_portugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 17 de agosto de 2025 21:15
Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Assunto: Campanha enganosa