back

Não cumprimento de oferta no posto combustível

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. I.

Para: Intermarché

20/09/2025

Ontem dia 19 de Setembro pelas 18h40, fui abastecer o meu carro. Sabendo da promoção que está a ser feita entre vós e a RFM pedi o tablet para tentar a sorte, ao qual me foi dito que o mesmo estava sem bateria e que não poderia tentar a sorte. Ou seja fui de propósito abastecer lá para tentar a sorte e a mesma me foi negada! Intermarche de Vale Pedras - Albufeira. Não tendo ficado com o recibo (pois fiquei super chateado) e sabendo que existem câmeras aqui ficam os dados Bomba 4 Matrícula: 85-XJ-20 Hora : cerca das 18h40

Mensagens (1)

Intermarché

Para: G. I.

23/09/2025

Estimado Cliente, Acusamos a receção da comunicação que nos enviou, a qual desde já agradecemos. Face ao exposto, somos a informar que o Grupo Os Mosqueteiros é composto, designadamente, por um conjunto de empresários independentes que são donos e responsáveis, na íntegra, pela gestão do respetivo estabelecimento comercial (com a insígnia Intermarché, Bricomarché e/ou Roady), pelo que encaminhámos a Vossa comunicação para a loja Intermarché de Albufeira – Vale Pedras. Agradecemos antecipadamente a vossa melhor compreensão e fidelidade ao Grupo Mosqueteiros. Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Intermarché Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento paradpo_portugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de setembro de 2025 15:15 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: Não cumprimento de oferta no posto combustível ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.