back

Não entrega de prémio

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Intermarché

23/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este juntar-me às várias reclamações que verifiquei já existirem em relação à falta de entrega das facas referentes à vossa campanha promocional através de selos. Apesar de ter o conjunto de selos completo antes do fim do prazo, e de me dirigir várias vezes ao local com intenção de receber o prémio, nunca encontrei stock dessas facas na loja,(Torres Vedras), as funcionárias respondiam sempre da mesma forma, tente na próxima semana. Penso que poderiam perfeitamente registar o nome da pessoa, para quando recebessem as facas, reservassem para quem já tinha a coleção de selos completa, o que não quiseram fazer. Com as numerosas reclamações que estou a ver aparecer, e se a campanha teve uma adesão além do esperado, isso quer dizer que também ganharam mais do que esperavam, podendo perfeitamente aumentar a quantidade de facas a ser entregue. Acho uma completa falta de respeito pelos clientes habituais a vossa ação. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Intermarché

Para: M. L.

24/09/2025

Estimada Cliente, Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na campanha promocional “Colecionáveis Couzon”. Informamos que a campanha terminou no dia8 de setembro de 2025, data até à qual foi possível efetuar a troca das cadernetas completas. Conforme indicado nos materiais de comunicação e nos termos da campanha, a troca de facas estava limitada ao stock existente e ao período previamente estabelecido, não sendo possível dar continuidade à entrega dos artigos após esta data. Agradecemos,o seu envolvimento e esperamos continuar a merecer a sua confiança em futuras campanhas. Com os melhores cumprimentos, Ana Serviço de Apoio ao Consumidor Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento paradpo_portugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de setembro de 2025 20:01 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: Não entrega de prémio ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. L.

Para: Intermarché

24/09/2025

Boa tarde Mais uma resposta automática como todas as que têm enviado. Mais uma falta de consideração para com os clientes. Lamentável...

Assistência solicitada 24 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.