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Venda recuperável que não deixaram fazer prolongamento da mesma não atendendo chamadas
Logótipo DECO PROteste Saber É Poder backVenda recuperável expirada,com tentativa de contacto antes de porém os artigos a venda mas semprenão Em curso Pública CASH CONVERTERS CASH CONVERTERS Reclamar Problema identificado: Venda Reclamação C. M. Para: CASH CONVERTERS 11/07/2025 Caros Senhores fiz venda recuperável de 2 telemóveis que tinha , o prazo acabava dia 30 /06 e desde esse dia eu estava sempre a ligar para a loja a pedir para prolongar até dia 18 ,respnsablizando me eu por qualquer pagamento a mais qie seja feito de taxas etc... Após 1 semana sempre a ligar e eles ou não atendiam ou desligavam hoje lá consegui ,quando a Senhora que me atendeu disse que já tinham posto a venda desde dia 8 deste mês. E não me deu hipótese de recuperar los a mão ser irmã lá e comprar pois já estão a venda correndo eu o risco de os perder por alguém os comprar. A cash converter barrou contacto nunca me atenderam telefone tenho aqui todas vezes que liguei para lá E a sra ainda disse que me ligaram. Não e verdade pois eu não recebi chamadas só recebi email da cash automáticos a dizer que a venda recuperável tinha findado o prazo e eu sem poder contacta los para prolongar pois só posso por telefone pois estou muito longe de Lisboa A cash converter agiu de má fé Nunca me atenderam telefone os email dava sempre erro. Tenho provas de tudo. E se a cash converter não quiser ir pelo lado amigável eu vou pelas vias legais e inclusive vou Vodafone onde comprei e tenho no seguro e mando bloquear IMEI dos respectivos telemóveis. Eu já consultei deco e um advogado e eu estou no meu direito só por causa de uma semana não podiam fazer isto . Já sou cliente vosso há muito tempo por 2x vocês já esperaram mais tempo do que agora que eu fosse lá buscar . Tenho todas provas que tentei ligar para você sem sucesso emails que davam sempre erro usando o endereço email que vinha na página,vocês boicotam os contactos agora isto.. Nunca mais serei vosso cliente Isso não se faz. Visto vocês não atenderem chamadas e os email ter endereço errado dando erro do sistema. vocês deveriam contactar a pessoa por email que desse para responder
Venda recuperável expirada,com tentativa de contacto antes de porém os artigos a venda mas semprenão
Caros Senhores fiz venda recuperável de 2 telemóveis que tinha , o prazo acabava dia 30 /06 e desde esse dia eu estava sempre a ligar para a loja a pedir para prolongar até dia 18 ,respnsablizando me eu por qualquer pagamento a mais qie seja feito de taxas etc... Após 1 semana sempre a ligar e eles ou não atendiam ou desligavam hoje lá consegui ,quando a Senhora que me atendeu disse que já tinham posto a venda desde dia 8 deste mês. E não me deu hipótese de recuperar los a mão ser irmã lá e comprar pois já estão a venda correndo eu o risco de os perder por alguém os comprar. A cash converter barrou contacto nunca me atenderam telefone tenho aqui todas vezes que liguei para lá E a sra ainda disse que me ligaram. Não e verdade pois eu não recebi chamadas só recebi email da cash automáticos a dizer que a venda recuperável tinha findado o prazo e eu sem poder contacta los para prolongar pois só posso por telefone pois estou muito longe de Lisboa A cash converter agiu de má fé Nunca me atenderam telefone os email dava sempre erro. Tenho provas de tudo. E se a cash converter não quiser ir pelo lado amigável eu vou pelas vias legais e inclusive vou Vodafone onde comprei e mando bloquear IMEI dos respectivos telemóveis. Eu já consultei deco e um advogado e eu estou no meu direito só por causa de uma semana não podiam fazer isto . Já sou cliente vosso há muito tempo por 2x vocês já esperaram mais tempo do que agora que eu fosse lá buscar . Tenho todas provas que tentei ligar para você sem sucesso emails que davam sempre erro usando o endereço email que vinha na página,vocês boicotam os contactos agora isto.. Nunca mais serei vosso cliente Isso não se faz. Visto vocês ano atenderem chamadas e os email ter endereço errado vocês deveriam contactar a pessoa por email que desse para responder
Reembolso - Etiqueta de devolução
Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que fiz uma encomenda a esta empresa no valor de 1190€, pedi devolução da mesma antes de abrir o pacote pois arranjei uma melhor oportunidade noutra loja. Estou há 3 dias à espera da etiqueta de devolução que requisitei no website e ninguém me envia nada nem responde aos meus emails. Fui ler reviews da empresa e pelos vistos ultimamente andar a burlar muita gente. Cumprimentos.
Burla - Não restituição de valor monetário após devolução de produto
Explico entao o meu caso: comprei uma Bimby TM6 que veio mal acondicionada e em muito más condições de higiene com terra e baratas dentro da caixa. Pedi a devolução deste produto Referiram a 13 de fevereiro que tinham feito a devolução monetária e que poderiam demorar 5 dias a ser depositado novamente na minha conta Hoje estamos a 13 de Março e na minha conta ainda não houve qualquer devolução do valor O valor em questão são 850€ Exijo a restituição pronta do valor, bem como uma compensação monetária pela desinfestação de baratas que tive de efetuar em casa e pelo incomodo causado. Uma vez que contava ter a Bimby em Janeiro e estamos em Março e ainda não posso contar com ela Neste momento estamos perante uma burla por vossa parte, uma vez que vocês têm o dinheiro e o produto. há mais de uma semana que a única coisa que recebo vossa é: "Hola. Gracias por tu paciencia. Seguimos trabajando para dar una respuesta lo antes posible a tu caso 01244988" Isto é inaceitável Peço ajuda para resolução deste problema Cumprimentos
Devolução dinheiro referente a um smartphone que já foi devolvido na loja
No dia 16DEZ2023, desloquei me à loja CashConverters sita na Rua António Pereira Carrilho n.° 5, 1000-038 Lisboa, onde computou um telemóvel usado pelo valor de 579,00 Euros, cf. Fatura n.° 456539.2 - Após o usar, verifiquei que o mesmo estava com defeito ao nível da camara fotográfica.3 - No dia 26DEZ2023, desloquei me à loja para comunicar a avaria do aparelho. Uma vez que não havia um aparelho parecido e naqueles valores, recebeu uma nota de crédito n.° 417126 e vale de loja nr. 18774, no mesmo valor para o usar na loja.4 - Contudo, na situação de lesado pretendo receber a quantia monetária disponível para gastar em qualquer outro local, no entanto o gerente da loja, que apenas sabe que se chama Joaquim e informaram-me que o dinheiro só seria devolvido em vale para gastar na loja.5 - Face e esta resposta, solicitei o livro de reclamações, onde efetuou a respetiva reclamação, tendo no ato recebido uma cópia.6 - Como lesado/ofendido informa que neste momento o telemóvel já foi vendido, desta forma faturado duas vezes pela loja, repito lucro duas vezes sobre o mesmo artigo.Como lesado/ofendido informo que se sente lesado num crime de burla praticado pela loja, uma vez que ao devolver o aparelho com defeito, pretendia receber a quantia monetária disponível para gastar em qualquer lado e nãoobrigatoriamente na loja ou cadeia de lojas da CashConverters.ocorrida no dia 26/12/2023.
Problema com compra de produto com defeito
Boa tarte, Ontem dia 23/08/2023 fui a loja da cash converters em Alfragide em Lisboa e comprei uma trotinete por volta de 12:30hs.No mesmo dia coloquei para fazer a carga total e saí para andar com a trotinete.Para minha surpresa, a trotinete não alcançava a velocidade de 25 km e a bateria durou apenas uma hora.No dia seguinte 24/03/2023, por volta das 11:00hs retornei na loja da cash converters em Alfragide em Lisboa e informei ao vendedor o que estava acontecendo e que gostaria de devolver a trotinete pois nestas condições eu não tinha interesse em ficar com ela.O vendedor me informou que não poderia devolver o dinheiro e que caso eu não quisesse ficar com a trotinete que escolhesse outro produto na loja.Não concordei pois não tinha nada no valor da trotinete que eu estivesse precisando na loja.Depois de muita discussão com a gerente da loja, deixei a trotinete para ver se eles podem consertar os problemas que expliquei, que é consumo da bateria e o fato da mesma não alcançar a velocidade de 25km.Me informaram que eles levariam 30 dias para resolver o problema.Ou seja, fiquei sem a trotinete e sem o dinheiro.Isso é um absurdo.Gostaria de saber se existe alguém de bom senso na cash converters para resolver esta questão e devolver meu dinheiro.Gostaria de deixar bem claro que estou fazendo esta reclamação menos de 24 horas do momento da compra.Obrigada.Carla PereiraFone: 937.972.600QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
A empresa se nega a devolver o valor da compra
Venho, por meio desta via eletronica como um acto de ultima esperança, para me ajudar com a falta de profissionalismo e de respeito com o consumidor que a empresa Cash converter me tratou durante esses meses. No dia 26 de deembro de 2022, fiz a compra online de uma cafeteira, foi recolhida na unidade do Porto. Ao chegar em casa a cafeteira não funcionava, foi testada com a propria capsula do continente, visto que a maquina é da marca em questão. Me direcionei a loja antes do periodo de 14 dias, fui orientado que a mercadoria deveria ser entregue a central de lisboa. Passado quase dois meses a maquina de café volta com o mesmo problema, já não faria sentido eu estar com essa maquina, pois já comprei outra devido a demora. Novamente a maquina volta a lisboa, nisso pedi encarecidamente o meu dinheiro de volta porque é um direito meu visto que a maquina voltou do reparo com o mesmo problema. Até então a maquina nem se quer voltou e os funcionarios da loja dizeram que tinha que aguardar pois como foi feita uma compra online não poderiam se quer me ajudar. Preenchi por três veses o livro de reclamações na esperança de ser ajudado, novamente até o momento nada foi feito. Semana passada fui informado que a maquina estava a caminho do porto para ser levantada em loja. MAs como já cansei de dizer nos e-mails eu não quero mais, já estou a espera a quase 5 meses. Eu apenas quero meu dinheiro de volta, em um dos e-mails o funcionario disse que essa solicitação seria impossivel porque estaria fora do prazo de 14 dias. Pois claro que estou, me encontro a quase 5 meses tentando resolver a questão que nunca é resolvida. Senhores(a), por favor conseguem me ajudar com isto ? Não vejo uma outra alternativa, a empresa realmente não se importa com seus clientes, nem preenchendo o livro de reclamações eles se mobilizam para algo. Segue abaixo o numero de cliente 14000258485 Numero da folha de reclamações caso seja necessario: 32753563 e 32753566
Produto danificado
Venho por este meio comunicar, V. EXAS que fiz uma venda recuperável de uma playstation 4 na cashconverts em dezembro, e hoje dia 28 de fevereiro fui levanta-la, quando cheguei a casa para usá-la e a playstation dá erro e não liga, gostava de saber se essa impresa tem de se responsabilizar por a playstation estar assim. Agradecia que me contactassem para saber como posso resolver este problema. Obrigado pela atenção.
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