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Tratamentos realizados inadequadamente e outros
Exmos.Senhores , Na qualidade de cliente da BodyConcept Viseu , venho por este meio apresentar uma reclamação formal , relativa à aquisição de um pack de 8 sessões de bodyfit , no valor de 986,66€, em três zonas :barriga, braços e interno de coxa no dia 31.5.2024. Com muito desagrado informo que os serviços prestados ficaram muito aquém do expectável , tendo verificado no decorrer dos tratamentos diversas falhas técnicas, organizativas e operacionais que comprometeram a eficácia dos tratamentos ,bem como, a confiança que depositei na vossa clínica. Exponho de seguida , os principais fatos que fundamentam o pedido acima mencionado e que entendo, deve merecer a Vossa melhor atenção. 1.Gestão desorganizada das sessões contratadas As sessões não foram corretamente contabilizadas. Apesar do pack abranger as 3 zonas do corpo , em várias sessões apenas tratei uma área. Não está clara a informação das sessões em falta. Mais uma vez, esta falta de transparência e rigor naquilo que acontece com o que fica registado compromete não só a eficácia do tratamento como a minha confiança no processo. 2.Inconsistência técnica Os procedimentos foram realizados por diferentes técnicas com metodologias distintas e sem uniformidade. Apenas numa das últimas sessões (realizada em maio ) fui atendida por uma profissional que demonstrou domínio técnico consistente. Foi nessa sessão colocando algumas perguntas à mesma técnica que me surgiram confirmaram as minhas dúvidas sobre a uniformidade da formação e protocolos aplicados. 3.Equipamentos e condições abaixo do exigível No decorrer das sessões foram-me referidas, pelas técnicas, mudanças nos equipamentos com percepção clara de perda de qualidade. Numa das sessões não tinham disponível gel condutor para aplicar, sendo que essa sessão ficou sem efeito. Uma sala sobretudo, onde fui atendida, apresenta deficiências ao nível da limpeza e climatização. 4.Falta de acompanhamento e interrupções frequentes A maioria das sessões ocorreu ao sábado , dia em que apenas uma técnica se encontrava ao serviço. Durante as sessões , esta profissional interrompeu algumas vezes o meu atendimento para abrir a porta ou atender chamadas de outros clientes. Além disso numa sessão que agendei as três zonas ao chegar fui informada que apenas tinha meia hora marcada , quando tenho a mensagem a confirmar a marcação de 1h30 (tratamento de 3 áreas). 5.Esclarecimentos contraditórios Foram-me dadas justificações contraditórias sobre os procedimentos técnicos (ex: limitação de temperatura e impossibilidade de voltar a essa área depois de se atingir a temperatura) o que me causou dúvidas legítimas sobre a qualidade dos tratamentos .No caso da barriga que foi a zona onde fiz praticamente a totalidade das sessões os resultados são nulos , o que reforça a minha convicção de que os procedimentos ou não são eficazes ou foram mal executados. 6.Impacto pessoal e deslocações injustificadas Para realizar cada sessão desloquei-me cerca de 80 km (ida e volta) o que representa um investimento adicional de tempo, recursos agravando assim os prejuízos causados pela má execução dos serviços. Importa ainda sublinhar que, apenas avanço com este pedido por sentir, que para além de todos os constrangimentos mencionados o mais grave foi constatar que os procedimentos, foram de facto mal executados. Inclusive, os fatos acima descritos são do conhecimento interno, sendo notória a existência de alterações internas e substituição de elementos de forma a corrigir situações que foram ao longo do tempo identificadas. Reforço que essas correções são um ponto positivo a apontar, mas que não colmatam a perda de confiança total nos vossos serviços da minha parte. Desta forma, tendo em conta a falta de profissionalismo , desorganização , ausência de resultados e quebra de confiança , pretendo solicitar a devolução integral do montante pago , no valor de 985,66€ .
Recusa de cancelamento de contrato dentro do prazo legal
Venho por este meio apresentar reclamação contra a unidade DepilConcept Santarém, devido à recusa de cancelamento de um contrato celebrado verbalmente comigo no dia 18 de junho de 2025, apesar de ter exercido o direito de livre resolução dentro do prazo legal de 14 dias, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro. No dia referido, foi-me proposta uma nova subscrição de serviços por parte da DepilConcept Santarém, com base num plano que, segundo fui levada a crer, teria condições semelhantes ao anterior (com duração de 6 a 7 meses). No entanto, só quando recebi as faturas eletrónicas (horas mais tarde) percebi que o novo contrato teria uma duração de 12 meses — informação que não me foi comunicada no momento da adesão. No dia 23 de junho de 2025, contactei a unidade (ainda dentro do prazo legal de 14 dias) para informar que não pretendia continuar com o contrato, devido à ausência de clareza contratual. Solicitei o cancelamento imediato do serviço e da faturação, antes mesmo da data da primeira sessão (que nunca cheguei a realizar). Este pedido foi feito primeiramente por chamada e depois por escrito, através de e-mail. Mais tarde, tomei conhecimento de que o contrato tinha sido objeto de uma cessão de crédito à Cofidis, sem o meu conhecimento prévio, nem consentimento claro, nem entrega de documentação contratual correspondente. Esta situação, além de pouco transparente, infringe o dever de informação previsto na legislação de defesa do consumidor. Apesar da comunicação dentro do prazo legal, a DepilConcept recusa proceder ao cancelamento do contrato e da dívida associada, alegando a existência de "cláusulas contratuais" que impedem o cancelamento — o que constitui uma cláusula abusiva, dado que nenhum contrato pode anular um direito legal garantido. Já formalizei também uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico (n.º ROR00000000045320540). Face ao exposto, solicito à DECO que me preste apoio na anulação definitiva do contrato e do crédito associado, bem como na reposição dos meus direitos enquanto consumidora. Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta o mais brevemente possível.
Burla
Boa tarde, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente ao tratamento Lipo Stop, contratado no valor de 700€, associado ao NIF indicado no email. Solicitei anteriormente o cancelamento imediato dos tratamentos, tendo em conta que: • O tratamento em questão não produziu os resultados prometidos, nomeadamente a perda de peso anunciada no momento da contratação; • Considero que fui induzida em erro, uma vez que os benefícios garantidos pela vossa equipa comercial não se verificaram na prática, caracterizando-se, no meu entender, como prática enganosa; • Já contactei o gerente da loja, que recusou-se a proceder ao cancelamento, o que considero inaceitável; • Um montante de 129€ foi indevidamente debitado da minha conta, sem a minha autorização expressa, mesmo após eu ter comunicado o cancelamento. Informo ainda que este caso já se encontra: • Reportado ao Portal da Queixa; • Com queixa apresentada na DECO – Defesa do Consumidor; • A ser acompanhado pelo meu advogado, que já iniciou os devidos trâmites legais. Desta forma, solicito com urgência: 1. O reembolso integral do montante de 129€, debitado sem consentimento; 2. O cancelamento imediato de quaisquer cobranças futuras; 3. A resolução amigável do contrato, evitando que este processo siga para vias judiciais. Caso não obtenha resposta num prazo de 7 dias úteis, darei seguimento às medidas legais já em curso. Fico a aguardar uma resposta por escrito com a vossa posição. Com os melhores cumprimentos,
Cancelamento Tratamentos BodyConcept
Exmos. Senhores, No dia 15 de Maio dirigi me á clinica BodyConcept de Torres Nova, uma das clinicas da BodyConcept Entroncamento. Tinha aceitafo um suposto tratamento. Tratamento esse que nem mencionaram na consulta. Na clínica fizrram uma avaliação corporal e aconselharam me a fazer uns tratamentos que iam ao encontro do que precisva ou desejava melhorar. Disse que sim, rubiquei um formulario de normas e comprei um Kit. Em relação ao pagamento foi proposto um meio de pagamento mensal. Sem transparência e informações pediram me o cc e um código que recebi no telemóvel . Nao houve nenhuma informação nem verbal. nem escrita acerca do contrato de factoring. So no dia seguinte ao receber o mail da Cofidis investiguei o termo e o que se tratava. Quanto aos tratamentos nenhuma indicacao dos riscos, ou outras informações relevantes. Apercebi me tambem já à saida que não tinha horario compativel com a clinica. Por isso no dia seguinte dia 16 enviei maill a pedir cancelamento, anulação dos tratamentos acordados. Expliquei as razões e visto nao ter iniciado os tratamentos nem os pagamentos achei que seria facil a resolução. Nao houve resposta. Liguei para a clinica e entao falei com a consultora que me tinha atendido . Indicou me não ser possível a anulação porque contratos presenciais nao têm direito de arrependimento. Mas que contrato? Perguntei eu. A Cofidis muito profissionalmente respodeu me que basta anularem a fatura para cancelar os pagamento agendados que iniciam a 1 de Junho 2025. Pergunto me qual é a dificuldade da anulação. Parece me uma operação fácil. Tratta se apenas de ma fé pois não tenciono utilizar os servicos. Alem de que desconhecendo o método de pagamento a meu ver ainda não tinha havido qualquer pagamento. Até porque me indicaram que a fatura sairia a zeros. Portanto a cláusula de não reembolsarem tratamentos na minha ideia não se aplicava. A minha situação já foi enviada para a deco por email e pedi apoio juridico. Saliento que nao vou desistir da anulação e vou defender os meus direito de consumidora face a uma empresa que demonstra má conduta.
Informação enganosa e pedido de cancelamento da inscrição impossivel
Exmos. Senhores, Boa tarde. É com muito desagrado que venho expor a minha experiência com a Bodyconcept de Santarém. No início deste mês de Abril ganhei uns voucher se oferta de tratamento através da roda semanal da Vodafone. No dia 07/04/2025 fui contactada pela clínica para agendar a conculta para o dia seguinte, 08/04, pelas 17h, para fazer a avaliação sem qualquer compromisso. Compareci no dia e hora agendado e, à entrada, deram me logo uma ficha de avaliação para preencher, pensando eu que faria parte da aquisição dos vouchers. Fui chamada ao gabinete, entreguei a ficha de avaliação e a senhora nunca referiu os devidos vouchers ou qualquer oferta, motivo pelo qual eu me tinha lá deslocado. Começou a impingir me produtos para tratamentos, os quais eram pagos, e que estariam com uma promoção somente com 3 vagas. Ora, eu decidi que queria falar com o meu namorado primeiro, mas este nunca atendeu o telemóvel por motivos de trabalho. A senhora da clínica insistiu persistentemente, referindo novamente que só tinha vaga para 3 pessoas e eu tinha sido escolhida para estar ali. É de realçar que eu só queria os vouchers de oferta que me tinham saído na roda da Vodafone e não queria adquirir qualquer produto. A senhora, sem aguardar, disse que o meu namorado não precisava de saber de tudo e, por isso, senti me pressionada e manipulada a adquirir um tratamento. Colocou me logo uns papeis para assinar, pediu me um código de verificação, tirou fotografias ao meu Cartão de Cidadão e somente me deu o duplicado das Normas de Funcionamento. Nunca foi referido em lado nenhum que o cancelamento ou desistência eram impossíveis. Ao chegar a casa é falar com o meu namorado, não se concordou com o tratamento, uma vez que estamos com o orçamento familiar apertado e não seria possível adquirir qualquer extra. No dia 23/04/2025, precisamente 15 dias após a assinatura dos documentos, pelas 19h10m, enviei um email a solicitar o cancelamento da inscrição e que não me fosse debitado da conta as prestações da Cofidis Pay, uma vez que não tinha posses para tal. Pensei que o assunto estivesse resolvido, dado que não tinha obtido resposta, até receber uma mensagem no dia de ontem, 28/04, a dizer que tinha tratamento marcado. Voltei a reencaminha o email de cancelamento e, hoje, 29/04, ligaram me da clínica. Qual não é o meu espanto quando a senhora ao telemóvel me disse, arrogante e prepotentemente que o cancelamento ou desistência não seria possível porque eram prestadores de serviços (desculpa mais esfarrapada, a meu ver). Ora vejamos, eu, trabalhadorano departamento jurídico do Município, devo conhecer as legislações e, portanto, referi que, como consumidora tinha e tenho o direito de desistir do contrato por arrependimento ou falta de condições financeiras, bem como tenho conhecimento de que um contrato de prestação de serviços pode ser cancelado a qualquer momento com motivos bem fundamentados (Lei 24/96, de 31 de Julho - Lei de Defesa do Consumidor). A senhora ao telemóvel continuou a dizer que eu não podia desistir e que se não pagasse, tinha problema com o Banco de Portugal, o que me soou a ameaça. Eu referi que ia fazer reclamação à sede das clínicas Bodyconcept, Portal da Queixa e Deco Proteste, ao qual a senhora disse e passo a citar "Pode fazer as reclamações que quiser que o cancelamento é impossível, não vão fazer nada". Volto a frisar, porque nunca será demais, não tenho hipóteses financeiras de momento para fazer qualquer tratamento, não foi para isso que me desloquei à clínica, só queria mesmo o que me foi oferecido. Após o acontecimento de hoje e a atitude da clínica, não quero ter qualquer ligação com a mesma. Se chegam ao cúmulo de manipular e forçar pessoas a estarem nas vossas clínicas, deixa muito a desejar o serviço. Não são donos de ninguém para obrigarem pessoas a ficarem com os vossos serviços. Deste modo, e em suma, solicito a resolução deste problema o mais célere quanto possível, uma vez que saí uma prestação agora no início do mês e vejo me forçada a pedir dinheiro emprestado a terceiros para pagar um serviço que já pedi o cancelamento. Ao dispor para quaisquer esclarecimentos. Cumprimentos, Marta Costa
Montante cobrado não foi o acordado
Exmos. Senhores, No passado dia 10 de Abril, quinta-feira, dirigi-me à DepilConcept e Cody Concept (ambas no mesmo local) em Santarém, após ter ganho num torneio de padel um voucher de tratamentos em ambas. Inicialmente fui à consulta de avaliação da DepilConcept que acabei igualmente por fazer uma compra de um pack que me foi explicado que os tratamentos seriam de 7 sessões e teriam um custo total de 364€ mas que , como não recebiam dinheiros de clientes, faziam com a COFIDIS, sem juros e eu pagaria o valor por 7 meses , que seria o tempo de tratamento, 1 por mês. As sessões ficaram, em grande parte, marcadas. Mais informo que quando aceitamos na plataforma da Cofidis, o valor inicial está a zero, só posteriormente aparecerá o contrato, já quando está aceite! Na Depil Concept tudo correu bem e apareceu exatamente o que a senhora me explicou e mencionou, apenas não recebi fatura/recibo nunca, mas posteriormente pedirei na clinica. Após esta consulta, entrei na sala da consulta de avaliação da Body Concept, igualmente me falou de um tratamento facial, que consistia em uma limpeza de pele por 43€ (paguei no momento) contudo ainda não me foi marcado, também consistia em 10 tratamentos microdermobrazão e 10 tratamentos skinlift, foi-me mencionado que estes tratamentos teriam um custo de 85€ por mês, questionei quantos faria por mês , ao que a Sra. Joana me respondeu que seriam semanal intercalado, perfazendo 4 tratamentos por mês (2 de cada), sai da consulta sem saber o valor unitário exato de cada tratamento, mas seria diluir os 85€ pelos 4 mensais. Aceitei. Processo igual da COFIDIS para estes últimos tratamentos, contudo qual não é o meu espanto, no dia 11 de Abril fui ver a App da COFIDIS e deparo-me com os 85€ a ser multiplicados por 12 meses ao invés dos 5 meses do tempo dos tratamentos, na noite anterior fui ver o documento que enviaram via mail e tinha uma fatura/recibo que era o que a COFIDIS tinha colocado, ou seja, não era engano da empresa COFIDIS mas fui eu enganada pela empresa BODY CONCEPT. No dia 11 de abril liguei para a clínica e apenas ao final do dia consegui falar com a Sra. Joana, que me indicou ter explicado tudo, contudo o mesmo não é verdade e tenho o documento da consulta que comprova mesmo, eu nunca teria aceite pagar 1020€ por um tratamento destes e muito menos fazer o tratamento em 5 meses e andar a pagá-lo mais 7 meses. A Sra. Joana ficou de falar com a sua superior, mas sempre mencionando que não podiam fazer nada, até à data ainda não obtive mais nenhuma resposta sobre este assunto da parte da clinica e da superior da Sra. Joana. Volto a frisar que quando aceitamos na App da COFIDIS, o valor que aparece está a zeros, e o contrato só é colocado posteriormente, não ficando disponibilizado de imediato. O que pedi à Sra. Joana, que me enviou inclusive uma fatura/recibo se os meus dados, foi que me fizesse uma Nota de crédito e me devolvesse o montante que receberam da COFIDIS para que eu possa abater a o que se encontra em divida. Ficarei a aguardar contacto a respeito deste assunto Cumprimentos.
Recusa de cancelamento de plano de tratamentos e crédito Cofidis sem prestação de serviços
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar apoio jurídico relativamente a uma situação ocorrida na clínica BodyConcept (clínica da Av. da Liberdade), no dia 25 de março de 2025. Fui pressionada a aceitar um plano de tratamentos (criolipólise e ginásio) no valor de cerca de 1.000€, sobre o qual questionei a possibilidade de pagamento em prestações. Nunca assinei qualquer contrato de prestação de serviços nem de crédito. A única coisa que assinei foram as normas internas da clínica (tenho cópia). Para pagar em prestações, pediram-me apenas o cartão de crédito e induziram-me a aceitar a operação via app do banco. Nunca me foi explicado que isso correspondia à ativação de um contrato de crédito ao consumo com a Cofidis. A operação foi feita sem explicações claras, sob pressão e sem me informarem dos termos e condições. Estando dentro do prazo legal de 14 dias, solicitei o cancelamento imediato, ao abrigo do art. 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009, e comuniquei tanto à BodyConcept como à Cofidis. O pedido de cancelamento foi efetuado via telefónica e por email, o qual recusaram sem justificações fidedignas e legais. Nenhum serviço foi prestado até hoje e não foi efetuado nenhum pagamento da minha parte. Ainda assim: - A clínica recusa o cancelamento, alegando “factoring”; - A Cofidis diz que não pode anular o crédito sem autorização da BodyConcept, sendo que o mesmo se encontra em meu nome e associado aos meus dados bancários; Considero que há: - Violação dos deveres de informação (Lei n.º 24/96, art. 8.º e 9.º); - Vício de vontade e pressão contratual (Código Civil, art. 247.º); - Recusa abusiva de cancelamento, em violação do direito de revogação. Estou perante uma situação de violação clara dos meus direitos, onde fui levada a assumir um crédito sem perceber, sem contrato e sem informação. Solicito apoio jurídico para forçar a anulação imediata da fatura e do crédito, e impedir que me cobrem um serviço que nunca utilizei, num processo que me tem causado pressão, stress emocional e grande ansiedade. Acrescento ainda que, após consultar o Portal da Queixa, verifiquei que existem vários relatos idênticos ao meu envolvendo a mesma entidade, o que demonstra que esta prática poderá ser sistemática. Com os melhores cumprimentos, Margarida Lourenço
Sem resposta à meses
Exmos. Senhores, Estou desde abril a tentar entrar em contacto com a empresa body concept de Alverca desde abril. Fiz um contrato de tratamentos em Alverca, mandei um email a explicar que não conseguiria comparecer devido a uma questão de saúde pessoal, o tratamento estava a ser pago em 6x pela cofidis e liguei para lá a explicar a situação e que não faria sentido continuar a pagar algo que não ia, a cofidis respondeu que teria que ser a body concept a dar seguimento a isso pois a cofidis dava o valor total à bodyconcept e eu ficaria a pagar a cofidis, após essa informação mandei o tal email a body concept ao qual nunca obtive resposta até hoje, poderiam ter parado as prestações na cofidis mas não, ignoraram o meu pedido e continuou a sair os 270€ da minha conta. Após ignorarem esse mail mandei mais 3 ao longo do tempo, emails esses que nunca tive resposta a nenhum até hoje, fiz também um apelo ao provedor do cliente na cofidis com o CC da body concept à espera que se chegassem também a frente para dar algum tipo de resposta mas não, nada, dia 11 de junho fiz também uma reclamação no livro de reclamações online e para meu espanto mais uma vez não obtive qualquer resposta à reclamação ou informação acerca do que fariam com o dinheiro que paguei. Eu fui a 3/4 tratamentos no máximo, concordei em pagar sim esses tratamentos a que fui mas pedi uma solução para o restante valor que paguei, seja reembolso seja o que for, não acho justo a empresa bodyconcept ficar com dinheiro de algo que eu não usufruí e não tiveram custos nenhuns, apenas receberam o dinheiro total da cofidis e pronto. Posto isto agradecia uma solução ao valor pago, o dinheiro faz falta a todos sim, mas agora ficarem com dinheiro de tratamentos que não foram usufruídos não concordo. Ao menos que me enviassem um mail e me dessem alguma explicação ou alguma solução para tudo isto. Aguardo algum tipo de resposta caso seja possível. Cumprimentos.
Cancelamento de serviço e de crédito cofidis
Exmos Senhores, Boa tarde, Venho por este meio pedir a resolução do meu problema com a Clínica Bodyconcept de Alverca. Já tentei a resolução diretamente com a clínica, via telefone, via e-mail para a sede da empresa e via whatsapp e nada feito.. Entrei em contato via telefone, no dia 28/06 ás 11h35 na qual me atendeu a funcionária Luana. Pedi para que fosse cancelado o plano que fiz com a Clinica BodyConcept de Alverca, juntamente com o “crédito”pessoal do vosso parceiro Cofidis, visto que não iniciei o tratamento e que o havia feito a menos de 10 dias. Entretanto me foi dito que iria repassar a situação para os recursos humanos, perguntei eu quanto tempo mais ou menos demoraria para entrarem em contato e a resposta foi: “depende” da disponibilidade dos mesmos o tempo de resposta. Gostaria de cancelar o serviço, pois infelizmente não vou conseguir pagar o valor mensal, devido a gastos inesperados, ou seja: condição monetária. Sei que fiz o acordo, porém fui para lá com o intuito de começar o plano ginásio da estética, na qual ví a promoção na internet e que ficaria 55€/mês no plano semestral. Conversando com a funcionaria Joana, me foi vendido um plano de 992€ em 6x, da qual arrependo-me, senti-me pressionada, mesmo que não tivesse a obrigação de tal. Esperando eu o contato dos “recursos humanos”, dia 01/07 recebo uma chamada da funcionária Joana, que foi quem me fez o plano.. entretanto nada dos recursos humanos entrarem em contacto até hoje, não percebo como uma marca de grande dimensão como esta, não têm um escritório específico para tratarmos dos assuntos, sem ter que levar com pressão de funcionários que hora diz uma coisa e hora diz outra. A funcionária Joana ligou-me e disse que não é possível cancelarem e nem devolverem nada, entrei de seguida em contacto diretamente com a cofidis e o senhor disse-me que tem sim como fazerem o cancelamento, basta quererem. Outra situação, no crédito cofidis, nem sequer foram utilizados dados verídicos sobre a minha pessoa, tenho cartão de residência temporária e de início à funcionária Joana disse-me que só seria possível com cartão de cidadão na qual se encontrava caducado, no entanto tentou várias vezes, até que conseguiu lá o que queria, que no caso era uma venda, como é óbvio.. No site Cofidis, estão dados que não são verdadeiros. O único valor em numerário que efectuei, foi de 69,90€, na qual incluía uma consulta de nutrição (da qual irei à clinica pedir para observar o certificado da funcionária que me atendeu e verificar se é realmente formada em nutrição) a consulta foi meramente fazer medições ao corpo e dizer que tinha que beber muita água, nada mais, até parece piada visto de fora, um kit vosso e uma esfoliação corporal, da qual já usufrui. Não me importo de pagar o valor mensal desse mês e não utilizar o serviço. Prentendo cancelar, pois como deixei explícito à clínica não vou dar início ao tratamento por questões monetárias. Gostaria que regularizassem a situação o quanto antes, pois isso é brincar com os clientes. Visto que fui mãe a 6 meses… o meu intuito ao conhecer a clinica era emagrecer.. Mas com os nervos que essa clínica esta-me a fazer passar… ja me esta a fazer perder peso.. e é a distância. Cumprimentos, Etiene Natallia da Silva
Cancelamento de contrato
Venho por este meio comunicar que fiz o pedido de cancelamento do contrato com a Bodyconcept no qual nunca dei início ao tratamento,o contrato foi assinado no dia 26/09/2023 e no dia 29/09/2023 pedi que efetuassem o cancelamento do contrato visto que deparei me com uma situação laboral instável ( falta de vencimento patronal) (despedimento coletivo), por várias tentativas via telefónica, emails e presencial expliquei a situação fiz provas do motivo do cancelamento e enviaram o caso para administração. A resposta da administração foi que não poderiam efetuar o cancelamento que o cancelamento só poderia ser feito pela parte da Cofidis. Entro em contacto com Cofidis e a Cofidis com toda a razão explica me que é a Bodyconcept que tem de fazer o cancelamento do contrato visto que foi celebrado com o mesmo.E nisto tudo estou prestes a ter uma acção judicial porque a Bodyconcept não quer fazer a devolução do valor a Cofidis.
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