back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: BODY CONCEPT

01/07/2025

Boa tarde, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente ao tratamento Lipo Stop, contratado no valor de 700€, associado ao NIF indicado no email. Solicitei anteriormente o cancelamento imediato dos tratamentos, tendo em conta que: • O tratamento em questão não produziu os resultados prometidos, nomeadamente a perda de peso anunciada no momento da contratação; • Considero que fui induzida em erro, uma vez que os benefícios garantidos pela vossa equipa comercial não se verificaram na prática, caracterizando-se, no meu entender, como prática enganosa; • Já contactei o gerente da loja, que recusou-se a proceder ao cancelamento, o que considero inaceitável; • Um montante de 129€ foi indevidamente debitado da minha conta, sem a minha autorização expressa, mesmo após eu ter comunicado o cancelamento. Informo ainda que este caso já se encontra: • Reportado ao Portal da Queixa; • Com queixa apresentada na DECO – Defesa do Consumidor; • A ser acompanhado pelo meu advogado, que já iniciou os devidos trâmites legais. Desta forma, solicito com urgência: 1. O reembolso integral do montante de 129€, debitado sem consentimento; 2. O cancelamento imediato de quaisquer cobranças futuras; 3. A resolução amigável do contrato, evitando que este processo siga para vias judiciais. Caso não obtenha resposta num prazo de 7 dias úteis, darei seguimento às medidas legais já em curso. Fico a aguardar uma resposta por escrito com a vossa posição. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

BODY CONCEPT

Para: S. S.

02/07/2025

Exma. Sr.(a) Sara Soares., Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Para que a sua exposição seja transferida para o departamento de qualidade que irá averiguar a situação em questão, solicitamos, por favor, que nos informe qual a clínica BodyConcept visada, uma vez que não mencionou na sua exposição inicial. Gratos pela sua atenção. www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de julho de 2025 14:45 Para: geral@grupoconcept.com Assunto: Burla ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.