back

suspensão de Abono de família sem aviso prévio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

14/02/2018

A partir do mês de Janeiro, foram suspensos os Abonos de Família dos meus 2 filhos sem qualquer aviso prévio.Passei todo o dito mês a telefonar e enviar mail's sem obter qualquer resposta por parte do destinatário.Não pagaram o abono de família no mês de Janeiro e Fevereiro mas também não informaram que não o iriam fazer, nem porquê. É suposto eu adivinhar, certo? Após ter conhecimento do documento que estava em falta , remeti o tal documento. Ora, volvidos 15 dias ainda ninguém sabe nada nem têm qualquer reposta. Pedem para voltar a ligar no início do mês de Março. Então, suspendem porque não informam os beneficiários mas depois também não resolvem de imediato?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.