Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação não efetivada
Bom dia, venho manifestar reclamação quanto ao serviço não efetivado de reparação no iphone 11.Fui a loja ZZF Telemóveis e informática no dia 23 de julho de 2023 onde deixei o celular para reparar, pois o mesmo está a desligar sem motivo aparente. No dia 24 retornei e paguei 110 euros pelo concerto, porém o mesmo não foi resolvido.Dessa data até o dia de hoje 28/08/2023 depois de retornar a loja mais de 6 vezes. E o último informe da mesma, é que está aguardando uma peça, e iria me ligar, más isso já faz mais de um mês.Peço que se resolva a questão ou devolva o dinheiro, pois o aparelho está com o mesmo defeito.Pasei na loja novamente dia 21 de agosto e ficou de me ligar, e até agora nada.É necessário resolver e só há duas formas, ou concerta ou me devolve o valor pago.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação