Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Débito indevido na minha conta
Sou cliente há uns 20 anos da Superinteressante. Em 2022, passou a ser distribuída em Portugal pela Zinet Media. De 3 em 3 meses, é-me debitado 9,65 euros para pagar a revista. No dia 5 deste mês, mandaram-me 2 mails ao mesmo tempo: um a dizer «La Membership Super Interessante Paper va a caducar» e outro a dizer «La membresía Super Interessante Paper ha caducado».Ao mesmo tempo, roubaram-me (o termo é mesmo este) 56,10 euros da conta.Já reclamei por mail mas não recebi resposta. Além do mais, não consigo entrar em contacto telefónico com eles (tel 910604482).
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação