Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento de garantia
Venho por este meio comunicar o incumprimento desta loja em reparar ou trocar uma calha de iluminação AquaIllumination Prime HD que durante o periodo de garantia de 2 anos deixou de funcionar. A resposta dada pela mesma foi que o fornecedor recusou a reparação ou troca porque o valor de reparação é superior ao do equipamento novo. Fica queixa no livro de reclamações e até agora não obtive resposta. A calha e a fatura continuam presentes na loja em questão.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação