back

Incumprimento de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: ZANCLUS NEGRO - AQUARIOFILIA, UNIPESSOAL, LDA

27/02/2020

Venho por este meio comunicar o incumprimento desta loja em reparar ou trocar uma calha de iluminação AquaIllumination Prime HD que durante o periodo de garantia de 2 anos deixou de funcionar. A resposta dada pela mesma foi que o fornecedor recusou a reparação ou troca porque o valor de reparação é superior ao do equipamento novo. Fica queixa no livro de reclamações e até agora não obtive resposta. A calha e a fatura continuam presentes na loja em questão.

Mensagens (1)

ZANCLUS NEGRO - AQUARIOFILIA, UNIPESSOAL, LDA

Para: B. G.

27/02/2020

Boa tarde.A empresa Zanclus Negro - Aquariofilia, Unipessoal Lda enviou para a ASAE a reclamação efectuada pelo cliente em conformidade com a legislação em vigor, aguardando pronúncia desta autoridade.Na documentação enviada encontra-se o relatório técnico do fornecedor, relativamente à avaria reportada, sendo o mesmo conclusivo relativamente à responsabilidade ser exclusiva do cliente por incorrecto uso do equipamento. Acrescendo que, o selo contendo o número de série do equipamento, o qual protege a abertura do mesmo por obstrução a um parafuso de desmontagem, não se encontrava colado quando o equipamento foi entregue na loja.Sem mais assunto de momento, Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.