Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Contrafação de bens e engano dos consumidores
Venho por este meio comunicar que pretendo o reembolso imediato do valor que gastei numa encomenda que efetuei no vosso site. Para além do item que me chegou ser totalmente diferente do que encomendei, é absolutamente notório que não existe qualquer autenticidade da marca. Assumem vender ténis da marca Nike (entre outras) quando claramente são cópias e mal feitas. Existem várias denúncias à vossa empresa e ao respetivo serviço prestado pelo que agradeço que me reembolsem com a maior brevidade possível e que encerrem de imediato a prática das vossas atividades. Enviei um email apresentando a minha situação dia 13/04, ao qual me responderam ontem (27/04) assumindo o erro e pedindo que devolvesse o item incorreto para uma determinada morada, momento após o qual me enviariam o item correto. Poderia ter caído novamente no vosso engodo, se não tivesse visto já outra reclamação de outra cliente vossa a quem sugeriram exatamente o mesmo - sem nunca terem levantado a encomenda que vos foi enviada. A cliente não só foi enganada uma primeira vez como gastou dinheiro a enviar-vos a encomenda incorreta, tendo sido enganada uma segunda vez. Aguardo a resolução da minha questão com a maior brevidade possível. Marta Abreu
you.pt
Fiz uma compra online dia 10/04 e correu tudo bem, até com a entrega. Quando recebi o produto (sapatilhas) percebi que o artigo entregue nada tinha haver com o publicitado na página da internet (you.pt), a cor, muita cola, em resumo material contra feito e o que publicitavam online no site - https://likeyou.shopping/, como sapatilhas da marca original mas em promoção . No mesmo dia que recebi o produto enviei um email para a loja e pedi a devolução e que me fosse restituído o valor, não houve resposta, nem aos emails nem aos telefonemas.Posteriormente contactei também via Messenger , no Instagram onde fui bloqueada e mais emails e até hoje não tive qualquer retorno.Parece-me que a burla é clara e que não têm qualquer interesse em que sejam devolvidos os artigos nem restituírem dinheiro aos clientes. Parece-me também que são claros os direitos que são contemplado aqui como cliente, tendo sido cumpridos todos os prazos. Sem mais de momento,Sílvia Saavedra
Insatisfação com o tratamento, produtos e serviço
Comprei o tratamento de emagrecimento em 4 semanas e iniciei o mesmo após a consulta de whatsapp com um médico da clínica.Não estou satisfeita com os resultados nem com as alterações hormonais sofridas após o início do tratamento que, tal como a médica da clínica mencionou por escrito, podem ou não ter resultado deste tratamento.Estas alterações estão relacionadas com desequilíbrio hormonal e menstruação prolongada.Não posso afirmar com toda a certeza de que tenham sido causadas por este tratamento, apenas afirmo que começaram quando iniciei, e terminaram quando interrompi o mesmo.Quando expus esta situação por email à clínica, não obtive resposta de forma célere. Ninguém me tentou ajudar ou entender o que se estava a passar. Apenas 2 semanas depois, após diversas chamadas e emails, obtive uma resposta negando tudo o que argumentei e afirmando que os meus argumentos não são verídicos e que não ia ter direito a reembolso, mesmo quando ofereci para devolver os produtos não utilizados.Para além do sucedido, quando escrevi uma crítica no site, esta foi removida, pelo que a empresa está a descriminar críticas negativas. Em anexo segue a crítica que escrevi, que foi quase de imediato removida (tenho provas do mesmo).Por fim, resta-me expor que a reclamação anterior teve de ser removida devido à ameaça do advogado que representa esta empresa, dizendo que iria iniciar ação legal se a mesma não fosse removida dentro de 24h. Esta nova reclamação trata-se por isso de uma reformulação da anterior, que não chegou a ser resolvida.Desta forma, confirmo que esta reclamação reivindica os meus direitos de consumidor e não tem qualquer intenção de afetar a imagem/reputação da empresa, até porque não confirmei que as alterações à minha saúde tenham sido provocadas pelo tratamento. No entanto, como confirmou a médica da própria cínica, existe essa possibilidade.Penso apenas que a clínica deva investigar se foi ou não o caso. Estou à inteira disposição para contribuir com informação acerca dos meus sintomas, para pesquisa que a clínica possa querer fazer acerca deste assunto.
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