back

Contrafação de bens e engano dos consumidores

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: YOU.PT

28/04/2022

Venho por este meio comunicar que pretendo o reembolso imediato do valor que gastei numa encomenda que efetuei no vosso site. Para além do item que me chegou ser totalmente diferente do que encomendei, é absolutamente notório que não existe qualquer autenticidade da marca. Assumem vender ténis da marca Nike (entre outras) quando claramente são cópias e mal feitas. Existem várias denúncias à vossa empresa e ao respetivo serviço prestado pelo que agradeço que me reembolsem com a maior brevidade possível e que encerrem de imediato a prática das vossas atividades. Enviei um email apresentando a minha situação dia 13/04, ao qual me responderam ontem (27/04) assumindo o erro e pedindo que devolvesse o item incorreto para uma determinada morada, momento após o qual me enviariam o item correto. Poderia ter caído novamente no vosso engodo, se não tivesse visto já outra reclamação de outra cliente vossa a quem sugeriram exatamente o mesmo - sem nunca terem levantado a encomenda que vos foi enviada. A cliente não só foi enganada uma primeira vez como gastou dinheiro a enviar-vos a encomenda incorreta, tendo sido enganada uma segunda vez. Aguardo a resolução da minha questão com a maior brevidade possível. Marta Abreu


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.