Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Campanha enganosa
No dia 27-11-2021 efetuei uma comprar na empresa em questão. Encomendei por telefone um PC portátil Microsoft Surface Laptop Go, 8Gb, confirmei a informação do site com a assistente que me afirmou ser um artigo novo, e a campanha dos 499,99€ era só para esgotar stock. Quando rececionei o artigo, logo constatei que se tratava de um artigo de exposição/usado, estava sujo, caixa aberta, proteções fora do sítio. Como é óbvio fiz e devolução e solicitei a troca por um novo. Recusaram-se a fazer-me a troca, uma vez que não dispõem de mais unidades, por isso fizeram-me a devolução do dinheiro (que ainda não recebi em conta bancária).Sinto-me lesado pelo facto de ter aproveitado a produção desta empresa e, por isso, ter perdido outras campanhas que existiam na altura da compra (worten, fnac) e agora o produto está a ser comercializado por 819,90€ e não pelos 649,90€ na altura das campanhas black friday, quando adquiri o desta empresa por ter um preço mais baixo.Aproveito para reportar que a empresa em questão continua descaradamente a vender artigos usados/de exposição, sem as mesmas condições de um artigo novo. Pois, o PC que devolvi está neste momento a ser comercializado no site da empresa por um preço superior ao que paguei e com a informação enganosa de artigo NOVO. Liguei com a loja em questão que me confirmou por telefone ser o mesmo computador.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação