Reclamações recentes

P. P.
25/08/2025

Fatura recebida com atraso

Bom dia, venho por este meio reclamar sobre a fatura de electricidade em atraso ao qual até a data hoje não tinha recebido no meu email. Hoje quando acordo recebo no meu email uma comunicação por falta de pagamento e ainda ameaçam com a justiça. Sendo que a culpa não é minha mas sim deles. Cumprimentos

Encerrada
A. C.
13/03/2024

Problema com a fatura da luz

Venho comunicar que desde dia 4 de Março até hoje dia 13 de Março , depois de vária tentativas de telefone , emails, reclamação, isto porque a factura vem com um valor muito alto , coisa que nunca tinha acontecido antes. Ninguém responde nem por telefone nem por email, dizem que o gestor é o Sr.António Raposo, que não dá a cara, será que existe?. Paguei a factura , mas aguardo resposta urgente, depois de já ter verificado que as reclamações a esta empresa são mais que muitas, todas elas pelos valores das facturas

Encerrada
T. D.
11/03/2024

Fornecimento serviços essenciais cobrando chamadas de valor acrescentado

Venho por este meio comunicar a vossas Excelências os seguintes factos.1) A empresa Enforcesco, S.A. com o nif 509816525 e designação comercial YESENERGY fornece um bem essencial, energia, contudo o único número que funciona para contacto com os clientes é de valor acrescentado, ou seja, 707. 2) A empresa diz ter três números disponíveis no site da internet, https://www.yesenergy.pt/contactos, sendo que o único que está  atribuído é o 707 918 499.3) Os números 275 098 499, 211 949 358 não estão atribuídos conforme mensagem recebida assim que se tenta efetuar uma chamada, obrigando o cliente a utilizar o número de valor acrescentado 707. 4) A informação que a YESENERGY presta na sua página da internet é: Dias úteis das 09h00 às 20h00 (Chamada para a rede fixa nacional) tanto para o números 275 098 499, 211 949 358 e para o único número que funciona, 707 918 499.5) Em anexo documento das chamadas efetuadas para o número 707 com tempo de espera e chamada com cliente a pagar ao minuto. No total só este mês, cerca de uma hora a pagar por uma situação não criada pelo próprio. Aguardo esclarecimentos sobre o tema acima descrito.Creiam-me com os melhores cumprimentosVentura

Encerrada
J. F.
09/08/2023

Tarifa Social

Venho por este meio comunicar que apesar de ter informado de que tenho direito à tarifa social, quer antes da emissão da fatura, quer após o envio da mesma, esta empresa continua a não efectuar o desconto, apesar de o mesmo ser automático, conforme diretiva da DGEG.Enviei vários emails e a resposta foi sempre a mesma, o assunto está em análise....Já procedi à mudança de operador em virtude desta situação e pelo que me é dado a perceber devem estar à espera de o assunto ficar por aqui, mas informo de que pretendo seguir com o assunto, para que não aconteça o mesmo a outros consumidores.Assim, solicito os vosso préstimos a fim de tentar resolver o problema a breve trecho.CumprimentosFernando Jesus

Resolvida
B. P.
25/03/2022

Problema de mudar empresa

Venho por este meio para comunicar a vossa Exmas.Devido que fiz um pedido para mudar de empresa de luz.A empresa atual ligou para a minha colega de trabalho para dar informação que tenho uma fatura em atraso e que tinha de pagar para sair da empresa.Sendo que esta informação seria dada a mim em pessoal e não a outra pessoas.Obrigado Com os melhores cumprimentosBriso Perdigão

Resolvida

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