Exmos. Senhores,
Em resposta ao v/ e-mail infra, e após análise do teor da reclamação remetida com o mesmo, e, bem assim, dos elementos de que dispomos, somos a informar que a fatura eletrónica a que se reporta a presente reclamação, emitida a 05/08/2025, foi enviada à Reclamante para pagamento, no dia 09/08/2025, para o endereço eletrónico indicado pela mesma, como é possível constatar através da evidência obtida a partir do sistema da Reclamada:
Por motivos de proteção de dados pessoais, alguns elementos de identificação da Reclamante foram ocultados, mantendo-se apenas a informação estritamente necessária para a apreciação da reclamação em apreço.
Em face do exposto, impõe-se concluir que não há qualquer reparo a fazer ao comportamento da Reclamada, pelo que deve a reclamação ser arquivada, o que expressamente se requer.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Telma Coimbra
Advogada
* tcoimbra@yesenergy.pt
YES ENERGY – Enforcesco, S.A.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 25 de agosto de 2025 11:16
Para: Comercial Particulares Yesenergy comercial.particulares@yesenergy.pt
Assunto: Fatura recebida com atraso
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