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Fatura recebida com atraso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. P.

Para: Yes energy

25/08/2025

Bom dia, venho por este meio reclamar sobre a fatura de electricidade em atraso ao qual até a data hoje não tinha recebido no meu email. Hoje quando acordo recebo no meu email uma comunicação por falta de pagamento e ainda ameaçam com a justiça. Sendo que a culpa não é minha mas sim deles. Cumprimentos

Mensagens (1)

Yes energy

Para: P. P.

27/08/2025

Exmos. Senhores, Em resposta ao v/ e-mail infra, e após análise do teor da reclamação remetida com o mesmo, e, bem assim, dos elementos de que dispomos, somos a informar que a fatura eletrónica a que se reporta a presente reclamação, emitida a 05/08/2025, foi enviada à Reclamante para pagamento, no dia 09/08/2025, para o endereço eletrónico indicado pela mesma, como é possível constatar através da evidência obtida a partir do sistema da Reclamada: Por motivos de proteção de dados pessoais, alguns elementos de identificação da Reclamante foram ocultados, mantendo-se apenas a informação estritamente necessária para a apreciação da reclamação em apreço. Em face do exposto, impõe-se concluir que não há qualquer reparo a fazer ao comportamento da Reclamada, pelo que deve a reclamação ser arquivada, o que expressamente se requer. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Telma Coimbra Advogada * tcoimbra@yesenergy.pt YES ENERGY – Enforcesco, S.A. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de agosto de 2025 11:16 Para: Comercial Particulares Yesenergy comercial.particulares@yesenergy.pt Assunto: Fatura recebida com atraso ' ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 27 agosto 2025

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