Classificação
- Total de reclamações
- 29
- Número de reclamações*
- 18
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- 2 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Sem serviço
Na passada quinta-feira dia 11/09/2025, o router da minha internet fixa avariou-se, reportei essa situação à WOO pela aplicação, porém ficou como estávam sem sistema na sexta feira tive de voltar a comunicar a situação para que fosse possível agendar um horário para que o técnico viesse a casa resolver a situacao. Ficou combinado a visita de um técnico para domingo dia 14/09/2025 e informaram me que para pedir um desconto na faturação só o poderia fazer após essa visita. Hoje pedi o desconto ao qual me foi negado, pois nao faz parte da politica da empresa. Se passar um dia sem pagar o serviço sou cortada, mas estar 3 dias sem serviço (serviço esse que é pago para usar durante UM mês completo) não há desconto na faturação.
Internet móvel Woo não funciona
Comprei um cartão pré pago Woo e mesmo estando com saldo há 4 dias a internet parou de funcionar tem 40 gigas de saldo porém não consigo usar a internet!!! Já fiz todos os testes reiniciei o telemóvel, já desliguei o telemóvel, já retirei o cartão e nada adiantou.
Reclamação – Recarga de 20€ não creditada corretamente
Gostaria de expressar a minha insatisfação com a vossa aplicação. Fiz uma recarga de 20€ para o meu cartão e, até agora, o saldo não aparece e o cartão não funciona. Isso é inadmissível, principalmente tratando-se de um serviço que deveria ser rápido e confiável. É frustrante carregar saldo e não poder usá-lo quando preciso. Esperava muito mais seriedade e eficiência da vossa parte. Aguardo uma solução urgente.
Reclamação contra a Woo por Cobrança Não Autorizada, Falta de Notificação e Ausência de Livro de Rec
Exmo. Senhor(a) DECO, Venho apresentar uma reclamação formal contra a Woo (operadora de telecomunicações) devido a uma cobrança de renovação automática não autorizada no valor de EUR8 em 16 de julho de 2025, às 01:14, associada a um eSIM pré-pago anónimo adquirido em 16 de junho de 2025, às 21:05, através da aplicação Woo. Descobri a cobrança apenas através da notificação bancária às 01:14 de hoje, 16 de julho de 2025, pois não recebi qualquer notificação prévia (SMS, e-mail ou na aplicação), o que viola o Decreto-Lei nº 24/2014. Além disso, o site da Woo (www.woo.pt) e a aplicação não disponibilizam o Livro de Reclamações Electrónico, conforme exigido pelo Decreto-Lei nº 74/2017. Os únicos canais de reclamação são o chat da aplicação e o e-mail client@woo.pt, o que não cumpre os requisitos legais de acessibilidade, rastreabilidade e disponibilidade 24/7. Contactei o suporte da Woo via chat na aplicação às 11:30 de 16 de julho de 2025, mas fui informado que o reembolso não é possível. Enviei uma reclamação formal por e-mail para client@woo.pt às 12:08 de 16 de julho de 2025, mas até agora (12:30 de 16 de julho de 2025) não recebi resposta. Considero que a falta de transparência na renovação automática, a ausência de notificação e a inexistência de um canal de reclamação oficial violam os meus direitos enquanto consumidor. Solicito: O reembolso imediato do montante cobrado EUR8 de 16 de julho de 2025, às 01:14. O cancelamento definitivo da renovação automática da minha conta. Uma investigação sobre a ausência de notificação e a falta de conformidade com o Decreto-Lei nº 74/2017 (ausência do Livro de Reclamações Electrónico).
Carregamento de telemóvel
No dia 3 de janeiro fiz um carregamento de telemóvel na aplicação do banco o dinheiro não entrou no telemóvel mas foi recebido pela operadora agora liguei para operadora da Woo diz que presciso de um recibo de translação foi ao banco 3 vezes deram 3 recibos diferentes mas nenhum é válido pela operadora mas o banco não tem mais nenhum recibo para me dar e neste momento ando de lá pra cá e continuo sem o meu dinheiro a Woo está me a roubar me e não me quer devolver o meu dinheiro
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