Reclamações recentes

J. C.
12/11/2025
WOO

Não Ligação do servço após pagamento

INCOMPETENTES! WOO! Estas gajos da WOO são de uma incompetência total. Ao fim de não sei quantos meses sem conseguir pagar por transferência só agora actualizaram o SIBS que paguei logo de seguida. O serviço não foi reposto e ainda me cancelaram a conta. Como alternativa tenho de esperar 3-5 dias pelo novo cartão, sem garantia do mesmo número. Todos os dias era um problema diferente. Queriam o comprovativo, os códigos, falar por telefone. Agora desligaram-me o chat por os chamar INCOMPETENTES. Que devia ter mais cuidado com as palavras. Segue queixa para a Autoridade das Telecomunicações.

Em curso
D. L.
20/10/2025
WOO

Avaria na internet fixa sem resolução!

Instalei a internet fixa da Woo no início deste mês de outubro. Funcionou poucos dias, e, dia 09.10.25, a mesma apresentou uma avaria. Abri uma solicitação de resolução. Dia 12, o técnico Gabriel esteve em nossa residência e constatou que "o problema" estava na rede externa e que, esse reparo seria feito por outra equipa. Solicitou (na nossa frente pessoalmente), uma "perícia essecial". Orientou-me a fazer um contato com a WOO. O fiz pelo chat e e atenderam para hoje dia 20.10.25. Ainda não vieram realizar a assistência. Entrei em contato novamente pelo chat, informaram que foi resolvido a parte externa e orientaram vários procedimentos que deveria fazer para a internet retornar, dentre eles, desligar a ficha por 8 segundos e em seguida ligar novamente. O fiz e nada! Não resolveu. Agora, reagendaram a assistência técnica para quarta feira dia 22.10. TRABALHO ONLINE E ESTOU TENDO PREJUÍZOS EM DESENVOLVÊ-LO HÁ EXATOS 11 DIAS! AGORA, COM O ADIAMENTO DA RESOLUÇÃO PARA 22.10.25, SERÃO 13 DIAS! SOLICITO URGÊNCIA NA RESOLUÇÃO E UMA REPARAÇÃO PELOS PREJUÍZOS QUE VENHO SOFRENDO! Atenciosamente Dailton Alencar Lucas de Lacerda Telemóvel: 934 467 795 P.S. segue em anexo a imagem de hoje com a confirmação que ainda não está a funcionar!

Encerrada
E. N.
14/09/2025
WOO

Sem serviço

Na passada quinta-feira dia 11/09/2025, o router da minha internet fixa avariou-se, reportei essa situação à WOO pela aplicação, porém ficou como estávam sem sistema na sexta feira tive de voltar a comunicar a situação para que fosse possível agendar um horário para que o técnico viesse a casa resolver a situacao. Ficou combinado a visita de um técnico para domingo dia 14/09/2025 e informaram me que para pedir um desconto na faturação só o poderia fazer após essa visita. Hoje pedi o desconto ao qual me foi negado, pois nao faz parte da politica da empresa. Se passar um dia sem pagar o serviço sou cortada, mas estar 3 dias sem serviço (serviço esse que é pago para usar durante UM mês completo) não há desconto na faturação.

Resolvida
J. D.
10/08/2025
WOO

Internet móvel Woo não funciona

Comprei um cartão pré pago Woo e mesmo estando com saldo há 4 dias a internet parou de funcionar tem 40 gigas de saldo porém não consigo usar a internet!!! Já fiz todos os testes reiniciei o telemóvel, já desliguei o telemóvel, já retirei o cartão e nada adiantou.

Encerrada
P. V.
19/07/2025
WOO

Reclamação – Recarga de 20€ não creditada corretamente

Gostaria de expressar a minha insatisfação com a vossa aplicação. Fiz uma recarga de 20€ para o meu cartão e, até agora, o saldo não aparece e o cartão não funciona. Isso é inadmissível, principalmente tratando-se de um serviço que deveria ser rápido e confiável. É frustrante carregar saldo e não poder usá-lo quando preciso. Esperava muito mais seriedade e eficiência da vossa parte. Aguardo uma solução urgente.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 2 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.