Reclamações recentes

C. J.
07/01/2024

compra online

venho por este meio informar que fiz uma compra num site que tinha publicidade no facebook de um drone de marca PARROT de 99euros da empresa WINTER IN PARIS. Quando um familiar meu aceitou e pagou a encomenda guardou-a até á minha chegada. Quando cheguei e abri a encomenda ou seja o pacote verefiquei que o produto que eu tinha encomendado nao era o que tinha chegado na emcomenda. Fiz a reclamaçao para um email que estava indicado no email de comfimaçao do pedido (uroservice@outlook.com). enviaram a resposta em espanhol que tinha sido engano no armazém e que iriam enviar o produto correto e que demoraria de 16 a 20 dias a chegar. Passaram os 20 dias e enviei outro email para outo email diferente (luuuyuuu@outlook.com) que enviou a mesma resposta mas traduzida em portugues. A outra resposta que me deram também é que eu tinha que esperar pacientemente. Vou mandar os prints das conversas de email

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.