back

compra online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: winter in paris

07/01/2024

venho por este meio informar que fiz uma compra num site que tinha publicidade no facebook de um drone de marca PARROT de 99euros da empresa WINTER IN PARIS. Quando um familiar meu aceitou e pagou a encomenda guardou-a até á minha chegada. Quando cheguei e abri a encomenda ou seja o pacote verefiquei que o produto que eu tinha encomendado nao era o que tinha chegado na emcomenda. Fiz a reclamaçao para um email que estava indicado no email de comfimaçao do pedido (uroservice@outlook.com). enviaram a resposta em espanhol que tinha sido engano no armazém e que iriam enviar o produto correto e que demoraria de 16 a 20 dias a chegar. Passaram os 20 dias e enviei outro email para outo email diferente (luuuyuuu@outlook.com) que enviou a mesma resposta mas traduzida em portugues. A outra resposta que me deram também é que eu tinha que esperar pacientemente. Vou mandar os prints das conversas de email

Mensagens (6)

winter in paris

Para: C. J.

08/01/2024

Olá, acabei de verificar para voce. Seu pedido de reentrega foi interceptado pela alfândega. Ele precisa ser verificado e confirmado se não há problemas antes de ser liberado. O tempo estimado de entrega é incerto. Espero que voce possa entender. Também acompanharemos o status das mercadorias.发件人: 发送时间: 2024å¹´1月7æ—¥ 22:29收件人: luuuyuuu@outlook.com 主题:

C. J.

Para: winter in paris

08/01/2024

Vou esperar até 15-01-2024Ou então devolvem o montante que paguei 99€

winter in paris

Para: C. J.

09/01/2024

Olá, lamento causar-lhe qualquer problema. Como a equipe do armazém lhe enviou o pacote errado, providenciamos para que o armazém reemitir o pacote correto do pedido do produto para voce. Espera-se que leve de 15 a 20 dias para entregá-lo para voce. Desta vez, ele será reemitido. Voce não precisa pagar nenhuma taxa novamente. Lamentamos profundamente o inconveniente causado a voce.发件人: 发送时间: 2024å¹´1月8æ—¥ 20:14收件人: luuuyuuu@outlook.com 主题: A sua reclamação para a/o compra online - (CPTPT01948248-03)

C. J.

Para: winter in paris

10/01/2024

Está é a mesma mensagem que recebi quando comuniquei com a empresa via email. Podem ver os print scren que juntei á reclamação. Parece mensagens automáticas. Tudo indica que é fraude ou burla. O pior é que o Facebook faz publicidade desta gente. Quero o produto certo ou o dinheiro pelo qual paguei

C. J.

Para: winter in paris

27/01/2024

Ainda não há novidades sobre a minha encomenda? Ou é mesmo burla? Já passou demasiado tempo e não vejo nenhuma intenção vossa de resolver este assunto

C. J.

Para: winter in paris

22/02/2024

Winter um Paris é uma burla que se encontra na publicidade do Facebook e do Instagram vende drones e máquinas de soldar mas não envia o produto que publicita


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.