Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Prestação de serviços - mudou 3x de gestor em 12 meses
Uma empresa ineficiente na prestação dos serviços de condominio. Estou faz 1 ano e meio a aguardar que ativem o seguro das partes comuns para se pronunciar sobre um infiltração na minha casa. Para alem disso, presta um serviço muito mau no acompanhamento do ativo e em 1 um ano mudou 3x de gestor. Enganam-se a emitir recibos, demoram a responder. Não defende os interesses dos condominos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação