Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Levantaram o produto e não devolveram nem produto nem dinheiro.
Adquirimos um robot aspirador - Xiaomi Aspirador Mi Robot Vacuum Mop Pro Branco - nesta loja através do Marketplace do KuantoKusta. Até aqui tudo normal, funcionou como previsto durante alguns meses.Na primeira avaria, levámos o robot à assistência oficial da marca e aí fomos informados de que aquele equipamento não podia ser reparado por eles, uma vez que o IMEI era chinês e estes equipamentos não podiam ser vendidos na Europa. E aqui começaram os trabalhos.Contactámos a Webmobile - APOTHEOSIS POSITION - UNIPESSOAL LDA - através dos canais do KuantoKusta e as respostas eram sempre lentas, insatisfatórias e vagas. Decidimos, depois de algumas trocas de mensagem, enviar o equipamento para a garantia.Depois de levantado o equipamento - a 23 de fevereiro - a loja deixou de responder, apesar da insistência. Dois meses depois, a 10 de maio, a loja indica que vai fazer o reembolso do valor pago pelo equipamento, mas não o fez. Desde então, a Webmobile nunca mais respondeu às mensagens e tentativas de contacto. A partir de julho pedimos a intervenção direta do KuantoKusta, que, até agora, também não teve qualquer sucesso na resolução deste problema.
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