back

Levantaram o produto e não devolveram nem produto nem dinheiro.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Webmobile

11/12/2023

Adquirimos um robot aspirador - Xiaomi Aspirador Mi Robot Vacuum Mop Pro Branco - nesta loja através do Marketplace do KuantoKusta. Até aqui tudo normal, funcionou como previsto durante alguns meses.Na primeira avaria, levámos o robot à assistência oficial da marca e aí fomos informados de que aquele equipamento não podia ser reparado por eles, uma vez que o IMEI era chinês e estes equipamentos não podiam ser vendidos na Europa. E aqui começaram os trabalhos.Contactámos a Webmobile - APOTHEOSIS POSITION - UNIPESSOAL LDA - através dos canais do KuantoKusta e as respostas eram sempre lentas, insatisfatórias e vagas. Decidimos, depois de algumas trocas de mensagem, enviar o equipamento para a garantia.Depois de levantado o equipamento - a 23 de fevereiro - a loja deixou de responder, apesar da insistência. Dois meses depois, a 10 de maio, a loja indica que vai fazer o reembolso do valor pago pelo equipamento, mas não o fez. Desde então, a Webmobile nunca mais respondeu às mensagens e tentativas de contacto. A partir de julho pedimos a intervenção direta do KuantoKusta, que, até agora, também não teve qualquer sucesso na resolução deste problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.