Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Bateria com 6 meses derrama ácido
Exmos. Senhores, Contactei-vos no dia 11 de novembro para marcar a revisão do Dácia Spring que vos adquiri no dia 28 de junho de 2024 e vocês aconselharam-me a ir a um concessionário oficial para não perder a garantia da bateria de tração. Ontem, na revisão que efetuei na Renault Alfena, fui alertado para o facto de a bateria de ignição estar a derramar ácido sobre o chassis, colocando o veículo numa situação perigosa. Para não perder a garantia da bateria de tração, substitui no concessionário a bateria de ignição, com um custo total de 177,13€. O vosso comercial diz-me que vocês não pagam nada, porque eu devia ter recorrido a vocês para trocar a bateria, eventualmente com 50% de desconto. Não aceito nem me conformo com a vossa posição para resolver esta questão e solicito ser ressarcido pelo valor total da bateria da marca Renault que foi aplicada no concessionário oficial, conforme documento em anexo e seguindo as vossas instruções. Cumprimentos.
Problema na compra de um carro
Na compra do carro não havia qualquer ilegalidade nem nenhum contra para a venda do mesmo, estava tudo normal a nível da legalização dita pelo vendedor. Posteriormente foi detetado a ilegalidade das jantes e das películas do veiculo, já entrando em contacto o vendedor, o mesmo mandou o carro para a sua própria oficina .Estando o carro na oficina,o mecânico entra em contato a informar que o vendedor não se responsabiliza nem deu autorização para legalizar o que já devia estar legalizado na compra do mesmo. Gostaria de me informar qual os meus direitos e o que deverei fazer a nível deste assunto.
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