Reclamações recentes

Reembolso não efetuado

Exmos. Senhores, Desde o mês de Dezembro que aguardo o reembolso do passe mensal que comprei na aplicação da vamus. Fiz o pagamento via mbway mas nunca tive acesso ao passe emitido. Tive de comprar bilhetes diários para cada viagem. Fiz várias reclamações no livro de reclamações online, enviei vários emails e a resposta é sempre a mesma. Que já começaram os reembolsos, que irei receber o valor na minha conta e que me vão também reembolsar o valor dos bilhetes. Até hoje não recebi nada, é inadmissivel responderem com uma resposta pré-feita e não demonstrarem qualquer iniciativa de resolver esta questão. É inadmissível estar mais de 3 meses à espera de receber pouco mais de 30€. Sinto-me burlada e a estar a ser enrolada com respostas vagas. Irei continuar a fazer queixas e irei até onde for necessário pois não serei a unica na mesma situação. Cumprimentos. Marta Santos

Encerrada

Pass não recebido

Exmos. Senhores, Por duas vezes tentei carregar o meu pass através da APP vamus usando o mbway. Retiram me o dinheiro e nada de pass na conta da APP. Mando emails ninguém me responde, ligo para a linha de apoio dizem que não podem fazer nada, ligo para a sede desligam-me a chamada. Tenho todos os comprovativos Cumprimentos.

Encerrada

Fui cobrada duas vezes pelo passe mensal

Olá boa tarde, no dia 03/10 quando tentei realizar a compra do passe mensal, o sistema estava com uma instabilidade e quando chegava na hora de finalizar o pagamento pediu para repetir a compra novamente. Porém, verifiquei passado alguns minutos que foi descontado da minha conta bancária dois passes mensais e que que aparecia em minha aplicação dois passes, sendo que não faz sentindo nenhum uma pessoa ter dois passes para o mesmo destino. Mandei vários e-mails no mesmo dia dentro da aplicação pelo fale conosco. E até hoje não obtive nenhuma resposta. Já liguei para o Vamus e me disseram que é só através de e-mail para resolver essa situação. Já mandei em vários para empresa Vamus Algarve eles me responderam pedindo meus dados do cartão e até agora não me retornaram. Atenciosamente,Mayara Marques.

Encerrada

Novos Preços de Passe de Transporte Vamus - Algarve

Exmos SrsPergunto se as empresas de transportes podem taxar valores que lhes apeteça.IGUALDADE?????? Democracia???Posso anexar 2 exemplos dos novos preços e pergunto onde está a justiça e igualdade. Também poderão ser por vós consultada na plataforma Vamus/horários.Eu vivo na Praia da Rocha e vou para Albufeira todos os dias pagando de passe até dezembro 40€ - valor esse beneficiado pelo estado durante um ano, passando em janeiro de 2022 com com benesse apenas de 50% sobre o valor base - e agora tivemos (Portimão) um aumento de mais 50%, (60, 55€) - sobre os 40€ - mas quase o mesmo de quem vai para Faro (64,80€) que é o dobro da distância.O mesmo se passa com Lagoa (47,30) que a diferença são só menos 13 km e eu pago 3x mais.Horários: https://vamusalgarve.pt/#/pt/vamus%20algarve/schedulesOu seja, estou a pagar para essas pessoas terem passes mais económicosE são só 2 exemplos.Portimão está a pagar para outros terem um aumento muito abaixo. Estou indignada, sinto-me explorada, para a empresa ficar bem perante ... capitais de distrito (?)... será?. Não sou mãe desta gente toda pergunto porque os preços base não podem ser equivalentes aos km e euros justamente.(https://vamusalgarve.pt/#/pt/vamus%20algarve/pre-purchase-fares)Venho a vocês, porque nem consegui reclamação oneline, visto não reconhecerem a empresa:- pago à Vizur os transportes da Vamus e os preços são com a aprovação da AMAL (pela informação que me deram.Alguém que ponha cobro às diferenças disparatadas que não combinam com os Km percorridos. Isto já se pratica há muito, sentindo-se em bastantes percursos, onde as pessoas constantemente reclamam com o desgraçado do motorista.Sem mais, na esperança que sejam preços praticados com igualdade

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.