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Fui cobrada duas vezes pelo passe mensal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

26/10/2023

Olá boa tarde, no dia 03/10 quando tentei realizar a compra do passe mensal, o sistema estava com uma instabilidade e quando chegava na hora de finalizar o pagamento pediu para repetir a compra novamente. Porém, verifiquei passado alguns minutos que foi descontado da minha conta bancária dois passes mensais e que que aparecia em minha aplicação dois passes, sendo que não faz sentindo nenhum uma pessoa ter dois passes para o mesmo destino. Mandei vários e-mails no mesmo dia dentro da aplicação pelo fale conosco. E até hoje não obtive nenhuma resposta. Já liguei para o Vamus e me disseram que é só através de e-mail para resolver essa situação. Já mandei em vários para empresa Vamus Algarve eles me responderam pedindo meus dados do cartão e até agora não me retornaram. Atenciosamente,Mayara Marques.

Mensagens (3)

Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

Para: M. O.

26/10/2023

96 Caso 7734 -

M. O.

Para: Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

08/11/2023

Bom dia até o presente momento não obtive nenhuma resposta e solução sobre o pagamento que fiz em duplicidade mês passado.

Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

Para: M. O.

08/11/2023

-- Caso 7875 - A sua reclamação para a/o Fui cobrada duas vezes pelo passe mensal - (CPTPT01904877-88) -- -- Caro ,Recebemos o seu Pedido de Suporte que ficou registado com o número 7875.Se precisar enviar mais informações sobre este caso, responda a este e-mail.Agradecemos o seu contato com a Vamus e estamos à disposição para ajudá-lo no que for necessário. s:vamusalgarve.pt clientes@vamusalgarve.pt © 2023 Todos os direitos reservados 8000-079 Faro


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