Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Contrato de seguro
Venho por este meio solicitar que me enviem o contrato onde mencione que a minha viatura que tem seguro convosco tinha contrato com quebra isolada de vidros entre janeiro de 2023 e janeiro de 2024!Pois no início de janeiro de 2023 pedi á seguradora para me incluir quebra de vidros pensando eu que o dinheiro ainda não tinha saído pois o seguro só vencia dia 12 de janeiro mas afinal já tinha saído em dezembro enervei me e cancelei o débito porque achei um abuso. Entretanto não me respondiam e quando responderam pediram fotos do jipe e eu enviei como não me pediram mais nada nem dinheiro nem nada pensei que tinha ficado sem efeito.Agora ao final de um ano vêm pedir me 22.90€. Vi me obrigada a pagar pois vieram com ameaças querendo dizer que o seguro se acontece algo podia-se deitar de fora!Agora o que eu quero é o contrato a dizer que eu realmente tinha seguro com quebra e se o dinheiro realmente foi destinado para esse efeito!E espero que isto não volte acontecer pois quando peço um serviço é para o pagar e só depois é que usufrui nos seguros automóvel é sempre assim! Ninguém tem seguro sem o pagamento ser efetuado primeiro!
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