Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda
Comunicações eletrónicasCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
A aguardar reembolso deste 17 de Março 2017
Após vários contactos telefónicos e envio de tickets, estou a aguardar o reembolso da Guia nº 14037 desde Março de 2017.É incompreensível o atraso e o montante gasto em telefone para obter sempre a resposta que no próprio dia irão proceder ao reembolso.Além disso não emitiram uma fatura legal perante as normas da Autoridade Tributária e Aduaneira (apenas recebi uma guia interna da empresa).
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação