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A aguardar reembolso deste 17 de Março 2017

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda

24/05/2017

Após vários contactos telefónicos e envio de tickets, estou a aguardar o reembolso da Guia nº 14037 desde Março de 2017.É incompreensível o atraso e o montante gasto em telefone para obter sempre a resposta que no próprio dia irão proceder ao reembolso.Além disso não emitiram uma fatura legal perante as normas da Autoridade Tributária e Aduaneira (apenas recebi uma guia interna da empresa).

Mensagens (5)

Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda

Para: D. G.

24/05/2017

,Obrigado por nos contactar. Um ticket foi aberto para o seu pedido. Um dos nossos técnicos vai tratar do seu pedido, e responderá com a maior brevidade possível. Será notificado por email quando for colocada uma resposta. Os detalhes do seu ticket podem ser visualizados abaixo:Assunto: Reclamação: A aguardar reembolso deste 17 de Março 2017 (CPTPT00160694-62)Prioridade: MédiaEstado: AbertoPode sempre ver o estado do ticket em qualquer altura em www.visionarycloud.pt/clientes/viewticket.php?tid=268465andc=bylhak0R---Apoio a ClientesVISIONARY CLOUD LDA[Telefone] (+351) 215 817 148[Suporte 24H] (+351) 961 24 22 95[Email] helpdesk@visionarycloud.pt[Website] www.visionarycloud.pt

D. G.

Para: Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda

24/05/2017

Pela minha experiência convosco, de certeza que não irão responder, apenas enviarão estas respostas automáticas.

Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda

Para: D. G.

24/05/2017

,Obrigado por nos contactar. Um ticket foi aberto para o seu pedido. Um dos nossos técnicos vai tratar do seu pedido, e responderá com a maior brevidade possível. Será notificado por email quando for colocada uma resposta. Os detalhes do seu ticket podem ser visualizados abaixo:Assunto: Reclamação: A aguardar reembolso deste 17 de Março 2017 (CPTPT00160694-62)Prioridade: MédiaEstado: AbertoPode sempre ver o estado do ticket em qualquer altura em www.visionarycloud.pt/clientes/viewticket.php?tid=222743andc=GZB0H31S---Apoio a ClientesVISIONARY CLOUD LDA[Telefone] (+351) 215 817 148[Suporte 24H] (+351) 961 24 22 95[Email] helpdesk@visionarycloud.pt[Website] www.visionarycloud.pt

D. G.

Para: Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda

24/05/2017

Outra situação curiosa e preocupante é que ao clicar nos links fornecidos, surge a mensagem: "Oops, ocorreu um problema... Ocorreu um erro. O ticket solicitado não foi encontrado."

Visionary Cloud - Sistemas de Informação Unipessoal, Lda

Para: D. G.

24/05/2017

,Obrigado por nos contactar. Um ticket foi aberto para o seu pedido. Um dos nossos técnicos vai tratar do seu pedido, e responderá com a maior brevidade possível. Será notificado por email quando for colocada uma resposta. Os detalhes do seu ticket podem ser visualizados abaixo:Assunto: Reclamação: A aguardar reembolso deste 17 de Março 2017 (CPTPT00160694-62)Prioridade: MédiaEstado: AbertoPode sempre ver o estado do ticket em qualquer altura em www.visionarycloud.pt/clientes/viewticket.php?tid=675973andc=31Z77253---Apoio a ClientesVISIONARY CLOUD LDA[Telefone] (+351) 215 817 148[Suporte 24H] (+351) 961 24 22 95[Email] helpdesk@visionarycloud.pt[Website] www.visionarycloud.pt


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