Reclamações recentes

S. P.
05/02/2025

Incumprimento de política de proteção de dados

Exmos. Senhores, Boa tarde, no dia 29 de janeiro efetuei check-in pelas 17h no hotel vila Galé santa cruz na madeira e realizei o check-out no dia 30 de janeiro pelas 12h, durante a estadia a pesar de ter sido curta correu todo muito bem, o pior veio após a estadia onde o rececionista desse mesmo hotel efetuou um incumprimento em relação a política de proteção de dados em que andou a circular por parte do mesmo informações ligadas a minha estadia, como por exemplo valores que paguei no ato de check-in e check-out, em que espaços tive no hotel e qual a minha refeição no hotel, dados pessoais e dados em relação a minha estadia, claro que após esta situação estou estou inteiramente insatisfeita com a atitude deste colaborador, e peço que seja feito algo a este respeito, caso contrário irá haver uma queixa devido a esta incumprimento por parte do colaborador do hotel. Cumprimentos.

Encerrada
M. T.
05/06/2024

Reembolso não efetuado

Boa tarde. No dia 30 de maio último, efetuei um pagamento através de multibanco no hotel vila galé albacora e por lapso, inseri mais um número no terminal de pagamento. Assim, o pagamento que deveria ser de 355 euros foi efetuado por 3551 euros. O erro foi detetado de imediato e o funcionário do hotel referiu que não poderia efetuar a devolução do montante pago em excesso - 3196 euros- sem autorização do gerente. Referiu que no próprio dia iria solicitar a referida autorização. Entretanto, fiz check out do hotel, paguei os consumos efetuados e o montante pago em excesso não me foi restituído nem compensado. Até hoje, dia 5 de junho, a restituição não aconteceu. Fiz várias chamadas telefónicas para o hotel mas é raro atenderem. Hoje consegui falar com uma funcionária que me garantiu que o assunto estava a ser tratado e que me ligariam. Tal ainda não aconteceu e eu aguardo há 6 dias a restituição do montante de 3196 euros. Parece-me inadmissível a demora na restituição que deveria ter sido imediata quando da deteção do erro. Péssimo serviço ao cliente!

Encerrada
T. D.
27/06/2023

Hotel inacabado

Exmos Sr.No dia 11/06 quando chegamos ao Nep Kids Club, deparamo-nos com um cenário totalmente em desacordo com o que a insígnia Vila Galé nos habituou.Quando fizemos a reserva para o hotel mencionado em cima, sabíamos que era uma abertura recente, mas sabendo do cuidado que o grupo Vila Galé costuma ter com os seus hóspedes, nem hesitamos.No entanto, não nos podíamos ter enganado mais. A zona exterior do Nep Kids estava totalmente inacabada, com cabos elétricos à vista, piso irregular e inacabado, com montes de terra e areia espalhados por todo o lado, escavadoras e outra maquinaria pesada em operação e trabalhadores de construção e jardinagem por todo o lado, com pó de obras e areia dos tratores em movimento por todo o lado, cabos soltos e fios eletricos à mão de semearEm suma, um ambiente que consideramos completamente desapropriado e muito perigoso, especialmente para um espaço que se quer amigo das crianças e seguro. Viemos com o intuito de relaxar e descansar, mas acabamos por ter que estar constantemente preocupados para que nenhuma das crianças se magoasse. A única razão pela qual ficamos as duas noites, foi ser a prenda de anos de um dos nossos filhos e de não o querermos desiludir. A venda de quartos com o hotel no estado descrito, nunca deveria ter acontecido e configura publicidade enganosa.Enviei email a 18/06 para o Hotel e ainda não obtive resposta.

Resolvida
M. R.
02/03/2022

Mau serviço

- Chegámos no dia 26 de Fevereiro de 2022 e ficámos chocados por um hotel de 5 estrelas não ter um carregador para nos ajudar com a nossa bagagem, o que foi um choque 1.- Assim que chegámos ao quarto, liguei para a recepção cerca de 5 vezes, uma vez que sou fumador e queria um cinzeiro para fumar na varanda, para meu choque o telefone não foi atendido. O quarto foi servido duas vezes durante a nossa estadia, quando partimos a 01 de Março, no entanto a mesa da varanda nunca foi limpa e enquanto não tinha um cinzeiro tive de usar uma garrafa durante todo o fim-de-semana que não foi retirada e assim sentei-me numa mesa suja durante todo o tempo da minha estadia.- Apesar de o quarto ter sido servido duas vezes, nunca nos deram copos ou água doce. Tivemos de telefonar à recepção no terceiro dia para pedir copos e água limpos, apesar de termos pedido à senhora que limpasse o quarto para, por favor, os deixar e o nosso pedido ter sido ignorado duas vezes. Ao pedir água do bar, recebemos duas chamadas telefónicas e esperámos quase meia hora por uma garrafa de água.- O ponto eléctrico do lado direito da cama não funcionou, tenho apneia do sono e durmo com uma máquina cpap, o que significa que a electricidade é a chave, tive de recorrer ao sono do lado esquerdo da cama, embora este não seja o lado habitual onde durmo, isto é inaceitável para um hotel de 5 estrelas.- O duche era terrível, a água estaria quente e depois, de repente, arrefeceria, evoluindo no sentido de não poder tomar um duche adequado, um direito básico num hotel.Estou completamente chocado por um hotel de 5 estrelas não ter sequer uma chaleira para nos fornecer café, algo tão básico, em qualquer hotel. Eu fiquei em hotéis de 3 estrelas que tinham esta característica básica. Uma manhã, pedimos café antes das 07h00 e foi-nos dito que só podíamos pedir café depois das 07h00, o que é ridículo.O mini-bar não está devidamente abastecido, com apenas água e dois sumos não é simplesmente aceitável.Para um hotel 5 estrelas o seu serviço de quartos é muito limitado, e chocante ouvir dizer que algumas refeições só podem ser encomendadas depois das 19h30.Venho da África do Sul e tenho sido tratada como uma rainha, 5 estrelas significa realmente isso. (Um exemplo do último hotel em que fiquei na África do Sul, que envergonha o seu hotel de 5 estrelasViemos para passar aniversários e Carnaval no seu hotel, embora o jantar de carnaval fosse cobrado a um preço mais elevado, era um dia normal com um buffet como o normal. As decorações eram extremamente pobres, podiam ter sido feitas por uma criança de 5 anos.Queria tratar a minha esposa e decidi não ir para um hotel de 4 estrelas, pois queria um serviço de 5 estrelas, no final consegui um serviço de 3 estrelas ao preço de um hotel de 5 estrelas.No final também há alguns aspectos positivos, fui muito bem tratado no vosso spa e a senhora, Lisa, foi muito profissional e eficiente. A senhora do bar sempre nos serviu bem e até se lembrou das bebidas de que gostávamos.O pessoal em geral era amigável, e eu não lhes retiro nada. Devo admitir que a recepção telefónica, o bar ou a cozinha, estas não foram experiências agradáveis, achámos que eram rudes, uma vez o telefone foi-nos posto em baixo.A única bebida que é completamente universal, a coca-cola, não estava sequer disponível no seu hotel.

Encerrada
A. C.
12/09/2019

Problemas com estadia e meia pensao 5*

Vim por este meio apresentar a minha frustação mais uma vez com o hotel sintra vila gale , como explicado pessoalmente na receção do mesmo, nao acho justo o que paguei pela estadia(suite 3 adultos) do meu irmão de 15 anos , pois pagou o mesmo que eu (adulto,)e dormiu num sofá cama de má qualidade juntamente com a minha filha d 5 anos ao qual pedi cama extra. Na alimentação, escolhi meia pensão, pois queria descansar e nao sair , mas fui obrigado a sair para dar comer ao pessoal , pois o hotel nao tem solucoes normais para apresentar pelo menos às crianças, por exemplo, leite meio gordo, iogurte normal com aroma, salsichas ou mesmo pão branco, tudo muito light mas sem qualidade.Paguei por pessoa 25€ o jantar sem bebidas , muito aquém de qualidade para esse valor.Como referi fui para descansar e usufruir do spa , mas infelizmente o 1° dia nem piscina interior havia . tentei marcar uma massagem no Spa mas sem sucesso, nao ha lugar para hóspedes, foi m dito q estava as datas todas cheias pois no mes d agosto nao aceitaram vouchers da odisseias e marcaram tudo para setembro, ridiculo pois estava hospedado e a pagar 350€ por noite ...

Encerrada

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