- Chegámos no dia 26 de Fevereiro de 2022 e ficámos chocados por um hotel de 5 estrelas não ter um carregador para nos ajudar com a nossa bagagem, o que foi um choque 1.- Assim que chegámos ao quarto, liguei para a recepção cerca de 5 vezes, uma vez que sou fumador e queria um cinzeiro para fumar na varanda, para meu choque o telefone não foi atendido. O quarto foi servido duas vezes durante a nossa estadia, quando partimos a 01 de Março, no entanto a mesa da varanda nunca foi limpa e enquanto não tinha um cinzeiro tive de usar uma garrafa durante todo o fim-de-semana que não foi retirada e assim sentei-me numa mesa suja durante todo o tempo da minha estadia.- Apesar de o quarto ter sido servido duas vezes, nunca nos deram copos ou água doce. Tivemos de telefonar à recepção no terceiro dia para pedir copos e água limpos, apesar de termos pedido à senhora que limpasse o quarto para, por favor, os deixar e o nosso pedido ter sido ignorado duas vezes. Ao pedir água do bar, recebemos duas chamadas telefónicas e esperámos quase meia hora por uma garrafa de água.- O ponto eléctrico do lado direito da cama não funcionou, tenho apneia do sono e durmo com uma máquina cpap, o que significa que a electricidade é a chave, tive de recorrer ao sono do lado esquerdo da cama, embora este não seja o lado habitual onde durmo, isto é inaceitável para um hotel de 5 estrelas.- O duche era terrível, a água estaria quente e depois, de repente, arrefeceria, evoluindo no sentido de não poder tomar um duche adequado, um direito básico num hotel.Estou completamente chocado por um hotel de 5 estrelas não ter sequer uma chaleira para nos fornecer café, algo tão básico, em qualquer hotel. Eu fiquei em hotéis de 3 estrelas que tinham esta característica básica. Uma manhã, pedimos café antes das 07h00 e foi-nos dito que só podíamos pedir café depois das 07h00, o que é ridículo.O mini-bar não está devidamente abastecido, com apenas água e dois sumos não é simplesmente aceitável.Para um hotel 5 estrelas o seu serviço de quartos é muito limitado, e chocante ouvir dizer que algumas refeições só podem ser encomendadas depois das 19h30.Venho da África do Sul e tenho sido tratada como uma rainha, 5 estrelas significa realmente isso. (Um exemplo do último hotel em que fiquei na África do Sul, que envergonha o seu hotel de 5 estrelasViemos para passar aniversários e Carnaval no seu hotel, embora o jantar de carnaval fosse cobrado a um preço mais elevado, era um dia normal com um buffet como o normal. As decorações eram extremamente pobres, podiam ter sido feitas por uma criança de 5 anos.Queria tratar a minha esposa e decidi não ir para um hotel de 4 estrelas, pois queria um serviço de 5 estrelas, no final consegui um serviço de 3 estrelas ao preço de um hotel de 5 estrelas.No final também há alguns aspectos positivos, fui muito bem tratado no vosso spa e a senhora, Lisa, foi muito profissional e eficiente. A senhora do bar sempre nos serviu bem e até se lembrou das bebidas de que gostávamos.O pessoal em geral era amigável, e eu não lhes retiro nada. Devo admitir que a recepção telefónica, o bar ou a cozinha, estas não foram experiências agradáveis, achámos que eram rudes, uma vez o telefone foi-nos posto em baixo.A única bebida que é completamente universal, a coca-cola, não estava sequer disponível no seu hotel.