Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reembolso impossível!
Tenho dois bilhetes da Liniker que aconteceria no Meo Arena em Lisboa, entretanto o concerto foi adiado sem data definida e pediram para os que quisessem o reembolso pedirem entre outubro e novembro. Não pedi o reembolso porque não esperava que o concerto seria transferido para um festival e não comprei os bilhetes para ir a um festival. Os bilhetes são para um concerto em uma Arena e não foi correto estipularam uma data para reembolso sem darem mais explicações para onde seria transferido o concerto. Quero meu reembolso e tenho direitos sobre isso!!!
Sistema cashless sem possibilidade de resgate
Exmos. senhores, Como ainda não obtive resposta ao contacto efectuado através do vosso website, venho por este meio reafirmar a minha reclamação. No passado Sábado 25 de Junho estive no festival, comprei a pulseira e tentei carregar através da aplicação. Após esta tentativa, quer junto dos colaboradores com os TPAs quer na aplicação verificava que não tinha sado. Acabei por carregar através dos TPAs a pulseira para poder consumir. Para meu espanto, no dia seguinte verifico que entretanto fiquei com o saldo na aplicação (conforme podem confirmar pela imagem anexada) dinheiro esse que agora não tenho possibilidade de recuperar (80€). Para alem deste montante, ainda fiquei com mais 14 euros que supostamente ficam como o quê? donativo? qual vai ser o destino destes fundos?! impensável este tipo de serviço que prestam nos dias de hoje. Aguardo que me informem como poderei recuperar pelo menos os 80€.
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