Classificação
- Total de reclamações
- 74
- Número de reclamações*
- 25
- Reclamações resolvidas*
- 88%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Bilhetes não válidos
Capa Viagogo Logotipo Viagogo Viagogo Bilheteiras Online Reclamar Reclamações Sobre Comparar Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta. Viagogo - Bilhetes falsos Aguarda resposta Rodolfo Vieira Fernandes Rodolfo Fernandes apresentou a reclamação 27 de janeiro 2026 No dia 27 de Dezembro de 2025 adquirir através da Viagogo bilhetes para o Cirque du Soleil. Após a a comprar recebi os bilhetes que supostamente seriam para o espetáculo mas logo depois recebi um outro email da Viagogo a dizer que os bilhetes enviados não eram válidos e que seria enviados novos bilhetes até à data do espetáculo, coisa que não aconteceu. Por esse motivo entrei de imediato em contato com a Viagogo através do chat do site para pedir reembolso uma vez que não havia recebido os novos bilhetes e não ia fazer a viagem de mais de 120kms para ver o espetáculo sem ter bilhetes válidos. Não obtive solução da parte da Viagogo e por isso parti para pedir o Reembolso através da PayPal, plantaforma que usei para o pagamento. Também não consegui solução e estou por isso a tentar outras formas de ter o reembolso dos 432.83€ dos bilhetes que paguei e que não eram válidos segundo a própria Viagogo. P.S. O site não me está a permitir anexar documentos para apoiar a reclamação.
Fraude site viagogo
Dia 19/01/2026 ,Comprei 4 bilhetes para o concerto do Iron Maiden que será realizado dia 07 de julho de 2026, pelo site www.viagogo.pt ,porém o site não descrevia nenhuma informção que os bilhetes só irião ser entregues tres dias antes da data do show sem garantias. Tambem entrei no site para verificar meu pedido com o numero da encomenda e não havia nenhum pedido feito. Sendo assim, eu entrei em contato com o apoio ao cliente pedindo o cancelamento da compra no mesmo dia, e os mesmos se recusaram a fazer o cancelamento e disse que ja não posso cancelar nada. Até o momento ainda não se encontra nenhum pedido feito neste site com minha conta e numero de encomenda. Quero o cancelamento e a restituição do valor pago da primeira parcela via Klarna e o cancelamento das demais parcelas. Obrigado!
Bilhetes não entregues
Comprei 2 bilhetes para o conserto da lady gaga em Barcelona ,porém assim que fiz a compra vi que os bilhetes poderiam não ser entregues, pois dependem de terceiros ,então resolvi efetuar o cancelamento ainda dentro do prazo legal ,porém informaram que não poderiam cancelar e que haveria a possibilidade de vender os bilhetes e ser reembolsado do valor e não perderia ,porém chegou no dia do conserto, os bilhetes não foram entregues pela via gogo e a venda foi cancelada, e toda vez que entro em contacto,dizem que tenho que aguardar, o conserto foi dia 28/10/2025, hoje já é 21/01/2026 e até agora não resolveram minha situação , e sempre pedem para eu aguardar ,preciso muito que isso seja resolvido.
Compra de bilhetes
Comprei 2 bilhetes no dia 18 Dezembro para o espetáculo do Luís de Matos no coliseu do Porto a 16 Janeiro 2026. Infelizmente depois de efectuar a compra recebo um e-mail que menciona que so irei receber os ingressos até dia 16 Janeiro às 18h, quando o espetáculo iniciará às 19h. Entrei no site da viagogo para proceder à anulação da compra, quando me deparo que essa situação não é possível, que só posso revender os mesmos ingressos sem a certeza de o conseguir fazer, e a ter a sorte de o conseguir só após o espetáculo se realizar irão proceder ao pagamento do valor pago pelo pressuposto comprador nao garantindo o valor pago por mim. Depois de ler tantas reclamações da mesma situação, percebi que posso ter sido burlada. Agradecia a vossa ajuda na tentativa de resolução desta situação. Obrigado pela atenção dispensada.
Impossibilidade de cancelamento e retenção de fundos sem garantia de entrega
Exmos. Senhores, Hoje, há cerca de 3h, dia 20 de dezembro de 2025, efetuei a compra de bilhetes para um concerto através da plataforma Viagogo (pedido n.º 631899092). Apenas após a conclusão do pagamento tomei conhecimento de que a entrega dos bilhetes não é garantida antes da data do evento, estando dependente de terceiros (plataformas de venda primária e do vendedor). Esta informação, sendo essencial, não foi apresentada de forma clara e destacada antes da compra. Quando solicitei o cancelamento imediato (poucas horas após a compra e sem qualquer entrega efetuada), o mesmo foi recusado com base na política de “todas as vendas são finais”. Foi-me apresentada como única alternativa a revenda dos bilhetes, tendo sido igualmente confirmado por escrito que: o pagamento dessa revenda só ocorreria após a realização do evento (outubro de 2026); até lá, os fundos permanecem retidos pela plataforma, sem garantia de entrega dos bilhetes. Adicionalmente, o único link de contacto fornecido pela Viagogo para comunicação escrita não funciona, e o atendimento via chat não gera número de processo nem assegura um canal formal de seguimento. Assim, caso o banco não intervenha, o consumidor fica sem um meio eficaz de contacto e resolução do problema, o que considero particularmente grave. Considero que existe: -falta de clareza pré-contratual sobre condições essenciais; -desequilíbrio contratual em prejuízo do consumidor; -ausência de canais funcionais de contacto pós-compra para registo formal das questões apresentadas, existindo apenas atendimento via chat, sem disponibilização de número de processo nem acesso ao histórico da conversa por parte do consumidor. Solicito a análise desta situação e o apoio na resolução do conflito, nomeadamente no sentido da anulação da compra e devolução do valor pago.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.
