Classificação
- Total de reclamações
- 62
- Número de reclamações*
- 22
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
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O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Bilhetes Portugal x Irlanda
Há cerca de duas semanas, comprei quatro bilhetes na plataforma viagogo para o jogo de Portugal x Irlanda, do dia 11 de outubro de 2025, data em que escrevo esta reclamação. Desde ontem, verificando que ainda não tinha recebido os bilhetes eletrônicos, contactei no mínimo três vezes a plataforma a solicitar os mesmos, ao que sempre me disseram que deveria estar descansada pois poderiam chegar até às 16h45, três horas antes do jogo. Como sou do Porto e tinha de me deslocar para Lisboa, expliquei varias vezes que precisava que me garantissem que teria os bilhetes pois caso contrário faria uma viagem de 300km em vão. Sempre me indicaram para me manter calma e não stressar pois já era comum o vendedor enviar os bilhetes em cima da hora. Estava já em Lisboa, depois da hora prevista como limite para disponibilização dos bilhetes e não tinha nada. Contactei a viagogo e disseram que tinha razão, que iam agilizar um email para selecionar o que pretendia, se reembolso, se outros bilhetes para o jogo. A questão é que não me apresentaram essa opção, pelo que me vi obrigada a pedir o reembolso e a comprar outros bilhetes. Bilhetes estes que, dado o avançar das horas e a proximidade do jogo, no seu valor mais barato, estavam 30€ mais caros do que os que eu tinha comprado inicialmente. Sendo eles 4 bilhetes, por este comportamento errático e enganoso gastei 120€ a mais do que tinha previsto! 120€? Não tive alternativa, estava já em Lisboa e fiquei sem nada! Vejo por isso a minha situação como um engano ao consumidor, má fé do vendedor e por isso expresso a minha consternação. Não comprem simplesmente nesta plataforma pois nada vos garante que os bilhetes vão realmente chegar! Expliquei no final toda esta situação via chat e disseram que nada podiam fazer além do reembolso do valor inicial. Agradeço uma sugestão de ação, se é que realmente há. Obrigada
Comprei ingressos que nao poderiam ser vendidos
Compramos 06 ingressos no site pelo site viagogo para o jogo sporting x porto, pagamos €176,79 cada. E quando chegamos ao estadio, simplesmente nao podemos ficar nos lugares comprados pois eram de sócios que pagam anualmente pela cadeira. Passamos por um constrangimento enorme, pois o estádio estava lotado. Pagamos caro para poder ter um lugar decente para ver o jogo e nos sentimos lesados e enganados. Queremos o dinheiro de volta. Tentei entrar em contato com o site, mas nao tem nenhum canal de atendimento
Bilhete não chegou a tempo do evento
Prezados(as), Comprei dois ingressos para o show do Kendrick Lamar realizado no dia 27/07/25 por meio do site da Viagogo. Entretanto, recebi apenas um dos dois ingressos comprados. Entrei em contato a Viagogo para resolver a situação, mas infelizmente o segundo ingresso não foi entregue a tempo, o que impossibilitou a entrada de um dos acompanhantes no evento. Dado que o serviço contratado não foi cumprido integralmente, solicitei o reembolso imediato do valor correspondente ao ingresso não entregue. Sem sucesso. Infelizmente não consegui resolver e busquei os meios legais cabíveis para garantir meus direitos como consumidor. Aguardo um posicionamento.
Reclamação sobre falha no acesso ao ticket
Comprei ingressos para o show da Billie Eilish em Manchester, no CO-OP Live, através da plataforma Viagogo. Os ingressos foram transferidos corretamente e eu os resgatei no aplicativo, ficando disponíveis normalmente. No entanto, minutos antes do início do show, os tickets simplesmente desapareceram do meu aplicativo, impossibilitando minha entrada. Procurei imediatamente ajuda com a equipe do local, que me orientou a entrar em contato diretamente com a Viagogo, já que a compra havia sido feita por meio deles. Tentei, sem sucesso, entrar em contato com o suporte da Viagogo e refazer o processo de resgate diversas vezes, mas nada funcionou. Horas depois do término do evento, os ingressos reapareceram misteriosamente no aplicativo. Entrei em contato novamente com a Viagogo, expliquei toda a situação e enviei um print dos ingressos, mesmo que já fora do horário do show afinal, era a única evidência disponível após o problema. Para minha surpresa, além de se recusarem a me oferecer qualquer tipo de suporte ou reembolso, os agentes da Viagogo chegaram a insinuar que eu estava mentindo, apenas porque o print mostrava os ingressos visíveis (embora tirado após o show). Em alguns momentos, encerraram o atendimento abruptamente e continuaram se negando a ajudar. A situação foi extremamente frustrante. Tentei resolver com a Viagogo, com a Ticketmaster e com a própria equipe da arena CO-OP, sem nenhuma solução. Estou profundamente insatisfeito com a postura da Viagogo e com a falta de responsabilidade da empresa diante de um erro técnico que impediu meu acesso ao evento. Solicito o reembolso imediato dos valores pagos ou, no mínimo, uma compensação justa pelo transtorno causado. Eu moro em Lisboa, comprei o ingresso 9 meses antes, por outras vezes eu entrei em contato com a viagogo informando a situação, eu praticamente só viajei por causa disso. Todo dinheiro gasto, horas na fila do evento para ser tipo como mentiroso. Quem me transferiu o ticket foi de um nome suspeito e nada profissional, tendo que passar por 3 plataformas Viagogo, Ticket Master e Co-op (que honestamente foi a unica que quis ajudar, pois eu falei com pelo menos 3 funcionarios e eles mesmo me explicaram que isso ocorria muito onde eram vendidos tickets falsos que desapareciam)
Bilhete repetido
Comprei um ticket para o concerto da Kylie Minogue em 15/07/2025 em Lisboa. Quando o funcionário do local tentou validar o código do bilhete, já havia sido validado antes e estava repetido. Ou seja, alguém já havia usado aquele mesmo bilhete para entrar. Passei vergonha ao sair do Meo Arena depois de uma fila enorme, isso acabou com minha noite, fui com amigos e fui o único a não entrar. Perdi o concerto do meu artista favorito, enfim. Só desgraças por causa dessa empresa. Me deixaram tirar foto da informação que aparecia na maquininha que usam pra validar, comprovando que estava repetido. Mais de um funcionário tentou, mesma informação. Me sinto lesado! Tive prejuízos!! Passei vergonha! Empresa péssima!
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