Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
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                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
cartão viabuy
venho por meio desta, solicitar o cancelamento do cartão viabuy pois,estão a cobrar por um cartão um valor pela empresa intrum um valor de 136.21 de taxas, referente um cartao viabuy no dia 25-09-2016.No dia 20-07-2023, recebi um email., dizendo que iria renunciar todas as taxas da conta antiga, e iria ter um novo cartao por 19.90sem a comissao de 69.90, mas para isso tinha que carregar com 100 euros.. não aceitei, e pedi para cancelar o cartaõ mas não aceitaram..Penso que nesta situaçaõ estaõ milhares de pessoas a ser coagidas.. me ajude por favor
Rescisão da conta Viabuy e Oferta Limitada
Venho por este email indicar que estou por parte da Entidade Viabu a ser alvo de burla com o cartão Viabuy MastercardVi a publicidade do cartão que dizia que era gratuito.Pareceu-me ser boa ideia. Fiz o pedido do cartão, que chegou algum tempo depois.Fui consultar o site novamente para saber mais informações sobre o mesmo, e a indicação que vi sempre foi a de que se tratava de um produto gratuito e sem anuidades ou outros custos associados ao cartão.Em momento algum eu fiz a ativação deste cartão e nem sequer cheguei a receber em casa um código Pin de acesso. Outra nota que deixo é a de que a validade do cartão é de 11/20 e recebo este email quase 3 anos após o fim da validade do cartão.Hoje deparo-me com o seguinte email que coloco em baixo e peço desde já ajuda à Deco na qualidade de associado para a ressolução deste problema. Olá Bruno Miguel Duarte,Agradecemos novamente por se inscrever com a sua conta VIABUY em 15/11/2017.Como não pagou as taxas aplicáveis conforme exigido, você não cumpriu com o Acordo da sua conta VIABUY. Portanto, temos que rescindir o contrato de acordo com nossos Termos e Condições a partir de 02.08.2023.Tenha em conta que as taxas no valor de 153.43 € ainda são devidas e têm que ser pagas.Gostaríamos de mantê-lo como cliente e fazer-lhe uma oferta especial:Iremos renunciar a todas as taxas pendente da sua antiga contaObterá um novo cartão e conta VIABUY por apenas 19,90 € por ano, sem a comissão de emissão de 69,90 €Para beneficiar desta oferta especial, basta seguir estes passos antes de 23.08.2023:Abra uma nova conta em viabuy.comVerifique a sua identidadeCarregue no mínimo 100 €Envie-nos um e-mail para promotion@viabuy.com confirmando a sua aceitação da nossa ofertaObserve que, por motivos técnicos, cobraremos automaticamente a taxa de emissão de 69,90 €. Reembolsaremos essa taxa após seguir os 4 passos mencionados acima.Se não quiser fazer uso desta oferta até 23.08.2023, esta rescisão permanecerá em vigor. Observe que nos reservamos o direito de transferir o assunto à nossa agência de cobrança parceira.Por favor, deixe-nos saber se tiver alguma dúvida.Cordialmente,Equipa VIABUY
Pagamento de taxas devidas
Venho comunicar a V.Exa, que rececionei um e-mail de uma empresa chamada VIABUY da qual nunca solicitei nenhum cartão.Tive alguns problemas desde género com o meu ex-namorado onde o mesmo usou os meus cartões e e-mail para efetuar várias coisas. Deixando até uma dívida no banco. Nunca utilizei este cartão nem tão pouco faço ideia que conta seja nem o número de cartão, pois não fui eu que aderi. Na data de ontem, recebi um e-mail a dizer que iriam proceder ao encerramento da minha conta, aberta em 2016. Algo que eu desconhecia tão pouco. Nesse e-mail, onde não há identificação de conta nem de número de cartão, apenas fazem oferta para continuar com a conta ou que iram encerrar como disse acima. Juntamente com esse e-mail vem a dizer que tenho cerca de 136 euros de taxas para pagar. Como é possível haver uma conta e um cartão em nome de alguém sem a mesma ter conhecimento ou ter assinado algo. E agora cobram-me esse valor? Tentei contactar a empresa em questão nem atendimento em português têm. Apenas números do estrangeiro. Tentei enviar e-mails e nunca é encontrado o endereço. Agradecia alguma ajuda, pois desconheço estas situações e qual a melhor forma das mesmas serem resolvidas. Obrigada
Cobrança de dívida indevida
Contratei o cartão no mês de dezembro. Não tendo carregado logo o cartão, foi-me dito que o teria de fazer até 04/01 por transferência bancária (sem custos). Tenho mails a comprovar. Fui tentar efetuar a transferência conforme expresso no mail e os IBANS por eles fornecidos não foram reconhecidos pelo Banco, pelo que me vi impedida de executar a ação. Agora recebo um carta da Intrum justitia a cobrar 107,96 de algo que nunca usufruí porque nunca usei tal cartão. Peço sim o cancelamento do cartão por não ser possível efetuar a transferência devida. Como é que é possível pagar por algo que nunca usufruímos?
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