Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Serviço prestado sem orçamento
Venho por este meio manifestar mais uma vez o meu descontentamento com o serviço VETERINÁRIO SOBRE RODAS AO DOMICILIO, prestado no passado dia 07/05/2020, época de confinamento e quarentena por causa da COVID-19.Reforço em dizer que a vossa abordagem é de pouca clareza com o cliente. Não fazem um orçamento para o cliente ter uma idéia de quanto irá pagar no final do serviço. Em plena quarentena que tive meu ordenado reduzido, tive de pagar uma despesa que não estava a contar.A vossa falta de clareza em não revelar valores através de um orçamento durante a consulta de avaliação, custou-nos gastar mais do que o orçamento familiar em época de pandemia que nós poderíamos dispender.Em outra oportunidade faríamos o exame solicitado, mas naquele dia, por causa da redução do ordenado, não era o mais viável e a vossa profissional não teve a sensibilidade de perguntar antes se poderia fazer o exame complementar não urgente com o custo de 72€, entendeu que deveria fazer o procedimento e espetou a agulha no animal para colher o sangue e garantir o serviço do HEMOGRAMA+BIOQUÍMICA.O valor do HEMOGRAMA+BIOQUIMICA, serviço complementar NÃO URGENTE (72€) foi superior a soma da consulta+medicamentos(64,80€) que era o essencial na ocasião. No final foi pago: 144,30€ (todos os valores já estão com IVA).Diante disso, me sinto extorquida, pelo que, desejo o reembolso de 72€ que foi pago pelo serviço do HEMOGRAMA+BIOQUIMICA que não foi falado e nem contratado, feito o procedimento pela iniciativa da empresa.
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