back

Serviço prestado sem orçamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Z. D.

Para: Veterinário Sobre Rodas

31/05/2020

Venho por este meio manifestar mais uma vez o meu descontentamento com o serviço VETERINÁRIO SOBRE RODAS AO DOMICILIO, prestado no passado dia 07/05/2020, época de confinamento e quarentena por causa da COVID-19.Reforço em dizer que a vossa abordagem é de pouca clareza com o cliente. Não fazem um orçamento para o cliente ter uma idéia de quanto irá pagar no final do serviço. Em plena quarentena que tive meu ordenado reduzido, tive de pagar uma despesa que não estava a contar.A vossa falta de clareza em não revelar valores através de um orçamento durante a consulta de avaliação, custou-nos gastar mais do que o orçamento familiar em época de pandemia que nós poderíamos dispender.Em outra oportunidade faríamos o exame solicitado, mas naquele dia, por causa da redução do ordenado, não era o mais viável e a vossa profissional não teve a sensibilidade de perguntar antes se poderia fazer o exame complementar não urgente com o custo de 72€, entendeu que deveria fazer o procedimento e espetou a agulha no animal para colher o sangue e garantir o serviço do HEMOGRAMA+BIOQUÍMICA.O valor do HEMOGRAMA+BIOQUIMICA, serviço complementar NÃO URGENTE (72€) foi superior a soma da consulta+medicamentos(64,80€) que era o essencial na ocasião. No final foi pago: 144,30€ (todos os valores já estão com IVA).Diante disso, me sinto extorquida, pelo que, desejo o reembolso de 72€ que foi pago pelo serviço do HEMOGRAMA+BIOQUIMICA que não foi falado e nem contratado, feito o procedimento pela iniciativa da empresa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.