Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Quebra de prazo
A loja ultrapassou bem muita a mais de 30 dias com meu item em garantia fazendo reparos e. Mesm n conclui e está me devendo o reembolso que me prometeu 5 dias e não pagaram eu quero meu dinheiro de imediato… esperei quase 2 meses meus itens no preparo e não comprimam
PRODUTO COM DEFEITO E MA RESOLUÇÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA
Olá boa noite tudo bem ? Venho por este meio informar que a joia que adquiri na loja da VERSACE DE LISBOA, há cerca de 1 e alguns meses apresentou mudança de cor, caracterizando falta de conformidade dentro do período de garantia legal de 3 anos. A peça já foi enviada para reparação, porém voltou com defeito, o que configura reparação não resolutiva. De acordo com o DL 84/2021, artigos 12.º, 15.º e 18.º, o consumidor tem direito a: • Substituição do bem sem qualquer custo, • Ou reembolso, • Ou redução adequada do preço. Além disso, o comerciante não pode exigir pagamento adicional, incluindo “diferença de preço”, mesmo que o produto esteja mais caro atualmente. Assim, venho solicitar a substituição gratuita por peça equivalente, conforme o previsto na lei. Aguardo solução rápida e adequada. Até porque a loja levou mais de 30 dias para me devolver o item que também se configura um dano ao consumidor . Com os melhores cumprimentos, Bruno
Scam
Comprei umas roupas desta empresa e me falaram que demoraria 7 a 15 dias, o prazo de entrega já é um mês e só me dizem que sinto muito, não tem resposta, quero meu dinheiro e que fecham esta página
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
