Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com um equipamento
Comprei um smartwatch numa loja online com o nome Venda Jekas e o mesmo não está em condições pois a bateria nem um dia dura mesmo estando desconectado do telemóvel e várias funções não funcionam, coisa que na loja online explicava todas as funções e durabilidade da bateria e nada bate certo com a realidade, já tentei várias vezes contactar a loja através do site e também por email e nunca tenho resposta para me resolverem o assunto, também já reclamei no portal da queixa e mesmo assim não me resolvem o problema.
Produto que recebi diferente do que encomendei
Boa tarde,Comprei um relógio smartwatch numa página chamada “Venda Jekas” ( @venda_jekas nas redes sociais) no dia 14 de Dezembro e, quando o relógio chegou à minha morada, no dia 19 de Dezembro, o modelo era totalmente diferente do que eu encomendei bem como a cor, pois eu encomendei em prateado e chegou em dourado. Entrei em contato com a loja por achar que fosse um erro ao qual a mesma respondeu, de forma rude, que se não gostava da cor que comprasse outra bracelete e capa para esconder. Eu expliquei que era para oferecer e que se não havia nem o modelo nem a cor do relógio que eu tinha encomendado eu deveria ter sido contactada antes de proceder ao envio e, pelo produto que recebi não ser o que eu pedi nem servir para o efeito desejado (este novo relógio que me foi enviado é extremamente feminino e eu iria oferecer a um homem), então eu preferia enviar de volta o mesmo e restabelecer o meu dinheiro para que pudesse ir comprar um outro presente à pressa. Qual não é o meu espanto quando a mesma disse que não fazia devoluções e ou trocava para cor preta ( sendo que já não chegaria antes do natal e eu teria que pagar parte dos portes) ou ficava com este que, repito, não é o modelo que eu encomendei nem a cor que encomendei. Continuou a insistir que se não gostava da cor que comprasse uma capa para esconder. Não sei como vou resolver esta situação mas quero receber aquilo que é meu: ou o relógio que eu encomendei na cor que encomendei ou o meu dinheiro. Tenho todas as conversas por texto de prova.Obrigada pela atenção Madalena Silva
Envio de produto diferente do anunciado
Venho por este meio expor a burla cometida pela página Venda Jekas ao me enviar uns auscultadores que não correspondem ao que anunciam na sua página. Chegaram e tanto a caixa como o próprio produto é diferente do que anunciam. Quando entrei em contacto com a página foi-me dito que desde que funcionassem estaria tudo bem mas eu pretendo receber exatamente o que paguei. Tentei mais uma vez chamar a página à razão e explicar que devolvia os que tinha em minha posse se o dinheiro me fosse devolvido mas a página diz não efetuar devoluções, mesmo tendo vendido o material errado e que apenas aceitavam trocar por outra coisa, mas não me interessa pois não tem nada que eu queria e não quero fazer mais nenhum tipo de troca com esta empresa. Como a página não pretende resolver este problema venho através deste meio tentar arranjar uma solução.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação