Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com compra do carro
Sérgio Edmudonúmero de associado: 6419162Número do processo: 04518356Venho por este meio, mostrar o meu desagrado pela compra do veículo Opel Meriva 1.3 2006 com a matricula 39-BF-30 no dia 23-05-2022 no stand Valor Imperativo com sede na Rua Bouça da Cavadinha 182, hab 901, freguesia de São Mamede de Infesta, concelho do Porto. O veiculo em questão veio com a válvula Egr com avaria, bagagem e vidro esquerdo traseiro não abrem e está a derramar óleo, e tambem veio com riscos no exterior.já tinha enviado um email para o stand p pedir reparação da bagagem e da válvula egr, mas na altura não percebi dos outros problemas o que me leva a pedir substituição do veiculo ou reembolso do mesmo.Conforme a lei, o artigo 16 do decreto lei nº 84/2021 de 18 de outubro diz que tenho direito á substituição do bem e venho solicitar a substituição do bem ou da rescisão do contracto.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação