Reclamações recentes

B. F.
23/09/2024

NÃO DEVOLUÇÃO DO CAUÇÃO

Exmos. Senhores, No dia 08/11, meu marido Luiz Gustavo Salgado Barbosa e eu reservamos duas bicicletas Vélib, para isso utilizamos o mesmo cartão para pagar o depósito, na forma de débito. Reservamos as duas bicicletas no dia 11/08, provavelmente na Rua des Mathurins (perto da Ópera Garnier). Os primeiros cinco números do cartão de débito: 55569. Os últimos quatro números do cartão de débito: 7500. Já recebemos um email informando-nos que o nosso tour custou 4 euros cada. No entanto, o valor do nosso depósito não foi reembolsado até o momento. Gostaríamos de solicitar novamente o reembolso do depósito e solicitar assistência na resolução do problema., pois foram $600 euros! Precisamos muito deste valor. Já enviei diversos e-mails que não foram respondidos. Cumprimentos.

Encerrada
R. P.
30/11/2021

Não devolução da franquia de causão

Caro(a) Sr(a)Venho pelo presente, e na sequência dos vários emails, enviados sem sucessos, apresentar uma reclamação formal contra a Vélib Metropole, por ainda não me ter sido restituído o valor da caução no valor total de 587€, respeitantes pagamento da caução (600€) pelo aluguer de 2 bicicletas em Paris, no dia 04/10/2021, menos o tempo de utilizar (22€).Conforme a vossa política, a caução é devolvida passados 7 dias úteis, após a utilização, o que não aconteceu até à presente data.Dear Mr/MrsI hereby, and following the various emails, sent without success, to file a formal complaint against Vélib Metropole, for not having refunded the value of the deposit in the total amount of €587, concerning the payment of the deposit (€600) for the rental of 2 bicycles in Paris, on 10/04/2021, minus the time of use (22€).According to your policy, the deposit is returned 7 working days after use, which has not happened to date.

Resolvida

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