back

NÃO DEVOLUÇÃO DO CAUÇÃO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Vélib' Métropole

23/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 08/11, meu marido Luiz Gustavo Salgado Barbosa e eu reservamos duas bicicletas Vélib, para isso utilizamos o mesmo cartão para pagar o depósito, na forma de débito. Reservamos as duas bicicletas no dia 11/08, provavelmente na Rua des Mathurins (perto da Ópera Garnier). Os primeiros cinco números do cartão de débito: 55569. Os últimos quatro números do cartão de débito: 7500. Já recebemos um email informando-nos que o nosso tour custou 4 euros cada. No entanto, o valor do nosso depósito não foi reembolsado até o momento. Gostaríamos de solicitar novamente o reembolso do depósito e solicitar assistência na resolução do problema., pois foram $600 euros! Precisamos muito deste valor. Já enviei diversos e-mails que não foram respondidos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

B. F.

Para: Vélib' Métropole

04/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 08/11, meu marido Luiz Gustavo Salgado Barbosa e eu reservamos duas bicicletas Vélib, para isso utilizamos o mesmo cartão para pagar o depósito, na forma de débito. Reservamos as duas bicicletas no dia 11/08, provavelmente na Rua des Mathurins (perto da Ópera Garnier). Os primeiros cinco números do cartão de débito: 55569. Os últimos quatro números do cartão de débito: 7500. Já recebemos um email informando-nos que o nosso tour custou 4 euros cada. No entanto, o valor do nosso depósito não foi reembolsado até o momento. Gostaríamos de solicitar novamente o reembolso do depósito e solicitar assistência na resolução do problema., pois foram $600 euros! Precisamos muito deste valor. Já enviei diversos e-mails que não foram respondidos. Cumprimentos. Número de cliente: 46119308


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.