Classificação
- Total de reclamações
- 14
- Número de reclamações*
- 14
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
BURLA loja Véla Porto
Exmos. Senhores, Em 29/3/2025 adquiri dois pares de calças, da marca Véla Porto, pelo valor de 62,92€. O pagamento foi efetuado no momento. Após, recebi imediatamente o comprovativo de pagamento e o comprovativo de preparação da encomenda. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, o endereço de e-mail desapareceu, bem como o website da distribuidora e da loja. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (23/4 ; 15/5; 10/6/2025) e obtive a resposta, para os primeiros dois, que está a ser preparada e é necessário aguardar a distribuidora. Para o último, o endereço de e-mail já não foi encontrado. Assim sendo, trata-se claramente de um caso de burla e esta empresa deve ser responsabilizada.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 10/04/2025 fiz a encomenda online de 3 camisas de homem da marca Gant, pelo valor de 71,88€, à loja Vèla Porto, que ia encerrar, e o pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, a mesma ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por email a 06/05, 13/05, 17/05, 29/05 e 31/05 e obtive sempre a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Burla. A encomenda não foi entregue
Exmos. Senhores, Em 08/04/2025 adquiri um/uma jaqueta de couro, da marca , pelo valor de 34,95 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 15 e 17/04/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega no entanto até hoje não recebi nenhuma comunicação da empresa. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda ainda não recebida
Exmos. Senhores, Em 22 abril 2025 adquiri uma jaqueta de penas, da marca VÉLA PORTO, pelo valor de 34,95 euros. O pagamento foi efetuado no momento, por multibanco. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada breve. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos, por mail, junto dos serviços de apoio (apoio@vela-porto.com) e obtive a resposta de que o bem está para entrega, mas até esta data, 19 maio 2025, ainda nada aconteceu. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida jaqueta de penas, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 13 de Abril adquiri um/uma sapatos de homem, da marca Giovanni, pelo valor de 39,95€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços no dia 19 de Abril,dia 7 de Maio e dia 17 de Maio e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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