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C. M.
21/12/2020

Prescrição de medicamentos

Desde 04/03/2019 que estou a tomar medicação diária, prescrita pelo médico de família da USF Ouriceira (Ericeira/Mafra).Por norma, sempre que a medicação se encontra próximo do fim, contato a USF referida por email e é-me enviada para o telemóvel a prescrição eletrónica.Como a medicação se encontrava quase a terminar, enviei um email em 07/12/2020 para a USF Ouriceira (usf.ouriceira@arslvt.min-saude.pt) a solicitar nova prescrição, do mesmo medicamento e na mesma quantidade, pedindo para me ser enviada para o telemóvel.Não obtive qualquer resposta.No dia 15/12/2020 voltei a enviar um email a solicitar informação se seria ou não passada a prescrição, para saber como teria que fazer para não ficar sem medicação.Não obtive resposta.No dia 16/12/2020 fiz nova tentativa de ser esclarecido, via email, dado que os medicamentos se encontravam praticamente no fim.Não obtive respostaAs tentativas de contacto via telefone são inúteis porque nunca são atendidas as chamadas.Neste momento encontro-me sem medicação, sendo obrigado a recorrer a um médico privado para ultrapassar o problema.

Resolvida

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